6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de maio de 2013

Branco. Visitação de Nossa Senhora, Festa – 31/05/13 - Pe. Luiz Cesar Moraes



Paz e Bem nesta sexta, seja luz na caminhada dos Irmãos


Evangelho - Lc 1,39-56

Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha visitar-me?

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 1,39-56

39Naqueles dias, Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judéia.
40Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. 41Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
42Com um grande grito, exclamou: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!"
43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar?
44Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre.
45Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido, o que o Senhor lhe prometeu".
46Maria disse: "A minha alma engrandece o Senhor, 47e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador, 48pois, ele viu a pequenez de sua serva,
eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita.
49O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome!
50Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam.
51Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos.
52Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou.
53De bens saciou os famintos despediu, sem nada, os ricos.
54Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor.
55como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre".
56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.
Palavra de Salvação

Como Maria saiu de sua casa e foi até Isabel, que saibamos ser também Missionários e Missionárias.

Meu AOB

Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.