6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de maio de 2013

JOVENS MOTORISTAS - Rita Nazaré


4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos desacelerar a vida!
Pra que tanta pressa? As coisas estão ficando insustentáveis pois as pessoas não sabem mais esperar, aguardar com tranquilidade numa fila, nun sinal de trânsito. Parece que tudo é pra ontem!!! Nesses tempos de internet, onde tudo chega a nós com tanta rapidez, temos que lembrar, no dia a dia, de uma palavra que anda esquecida: PACIÊNCIA!

"O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..." ( Lenine)

Anônimo disse...

Diariamente vejo jovens mutilados pelo trauma...Carros e motos foram criados para serem usados como meio de transporte, mas são usados como instrumento para homicídios e suicídios...

Anônimo disse...

É muito triste saber que ainda existem tantas pessoas inconsequentes e irresponsáveis, que insistem em beber e depois pegar na direção de um automóvel, colocando em risco a própria vida e a de outros inocentes.
Feliz ou infelizmente, precisamos de mais e mais leis de trânsito rigorosas para punir os infratores. Acredito que só assim aprenderão, a duras penas.
Paula Souza

ZEZÉ GONÇALVES disse...

EU*NÃO*SOU*MOTORISTA*NEM*AQUI*TAMBÉM*ALI*MAIS*JÁ*DIRIGÍ*SEU*CARRÃO*NÁ*PISTA*FILHÃO*PEDRO*ENSINOU*TEMPÃO*ATRAIS*NÃO*É*MEU*ENREDO?*"ZEZÉ" GONÇALVES* DIRIGIA*OUTROS*CARROS*COM*POEIRA*Ê*BARROS*ÔI*SALVES*LÁ*FOI*NOUTROS*BOM* DIAS*TOMBEI*CARRO*DÊ*BOI*NÁ*LADEIRA*DÚ*CAMONGONGO*Ê*TAMBÉM*Á*ABENÇOADA*DÁ* BAGAGEIRA*LEITEIRA*NÚ*LONGO*CAMINHO*PRÚ*CAMPINHO*Ê*BÃO*TEMPÃO*SAUDADE*QUÊ* INVADE*CORAÇÃO?????*RITA NAZARÉ*BENDITA*É*FÉ*DÊ*VÓS*Ê*SALVES*NÓZ?*****
*****"ZEZÉ" GONÇALVES*****01*02*2.016*AS*19*Ê*30*HORAS*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.