Em 03 de julho de 1999, aconteceu a Inauguração da Casa do Artesão de Brazópolis. Esta casa veio para o escoamento dos trabalhos feitos pelos artesãos da ABA - Associação Brazopolense de Artesãos.
Após a inauguração, aconteceu a Iª Arte na Praça. Artistas e artesãos de toda cidade apresentaram seus trabalhos, deram aulas, e fizeram daquele dia um dia memorável para a cidade.
Com apoio total do então prefeito Paulo de Tarso Pereira Gomes, da primeira dama Flora Maria Gonçalves Gomes, funcionários da prefeitura e artistas tanto da área de trabalhos manuais como da música e dança, o evento começou de manhã e só terminou à noite. Foi um sucesso!
6 comentários:
Realmente os artesãos eram mais valorizados e respeitados pelo poder publico.
Me lembro desse dia como se fosse hoje! Por aí que vemos o que perdemos com o tempo...
realmente o povo de Brazopolis era feliz e não sabia.......
nessa adm.falava-se em turismo com entusiasmo,cultura,o carnaval era uma festa cuidada,planejada, e era simples,com som gravado mesmo,mas era uma delícia,dava gosto ir nas festas de Brasopolis.Agora tá essa lastima,caiu muito ,parece que o povo perdeu a animação,os jovens vem todos pra Paraíso,Itajubá,ninguém agüenta ficar aí não.
Ta faltando gente com talento,vontade e capacidade nessa cidade.Ihhhhhhh,ninguém quer ficar aqui não,tá terrível.Conhecem aquele ditado? cada povo tem o que merece,e tenho dito. Pipipi.
Nossa,existe a casa do artesão ainda? Falando serio,o que acontece em Brazópolis? Está minguando cada vez mais,era tão animada,tão cuidadinha,o povo precisa dar ul geito nisso,assim não dá,acorda povo,vocês gostam de ser logrados?
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.