6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de dezembro de 2011

1º Caravana da Cidadania - Projeto Social Japão

Em nome da instituição Vetebraz autora do Projeto Social Japão, queremos registrar os sinceros agradecimentos a todos que participaram desta Caravana da Cidadania. Falar de nosso contentamento e da grande repercussão positiva em nossa comunidade, esta caminhada marca os 30 anos da associação Vetebraz e nos fortalece cada vez mais a levar avante o objetivo do projeto que é ajudar nossas crianças na formação Cidadã, colaboração está para que sejam formados homens novos para um mundo novo.
Muito nos alegrou a presença de nossas autoridades com disposição num sábado chuvoso para o engrandecimento de nossa sociedade. De maneira especial agradecemos o nosso idealizador Dr. Attillio Ferdinando Pellicce pela eficaz atuação norteando a todos os presentes a importância de cada instituição na vida da sociedade e a Dra. Letícia Drumonnd que nos permitiu também um momento extraordinário de abertura para nossas crianças, jovens e adultos.


















5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vetebraz pela iniciativa a comunidade agradece. DETALHE À PARTE: achei lindinha a bermuda vermelha do Gildo. Brincaderinha.

Anônimo disse...

Existe luz no fim do túnel e serão nossos jovens quem nos conduzirão para lá.

Marilza disse...

O que é isso?
Tanto projeto que não da em nada e não chega a lugar nenhum. Coisas do Brasil.

maria adriana peixoto disse...

fatima queria te pedir que por favor colocasse esse comentario ai ,nas paginas principais do seu jornal que e um desabafo, sou uma moradora do alto da gloria estou indignada com a secretaria do esporte isso ja vem acontecendo ha tres anos ,quando e ferias das crianças e fim de ano a quadra da escola n.senhora aparecida inves de ficar aberta para as crianças jogarem futebol fica fechada ,e as crianças tem que jogar bola na rua,ou no asfalto agora te pergunto porque ter uma qradra se as crianças saõ proibidas de jogarem futebol e se por um acaso uma dessas crianças estiverem jogando bola na rua e um carro bater de quem sera a culpa?so pra vc ter uma ideia do fato a quadra foi fechada quando acabou as aulas e so vai abrir quando começar as aulas isso e justo com as crianças,isso e uma vergonha ai depois eles veem dizer que as crianças saõ os atletas do futuro kkkkk,queria se possivel vc viese fazer uma reportagem sobre isso,e olha que a qradra foi feito em conjunto com a populaçao so que pra essa secretaria a populaçao nao tem direito nenhum!!!!!!!!!!!!

Braso disse...

Agradeço principalmente ao Japão, grande idealizador do projeto, pessoas como o Japão é que engradece nossa sociedade, sem demagogia faz um trabalho na associação dos veteranos que orgulha os brazopolenses.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.