6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de maio de 2011

CHEFE DA DIVISÃO DE TRANSPORTE CONVIDADO A PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO DA FROTA MUNICIPAL



A Comissão de Finanças, através do seu Relator, Vereador José Carlos Dias, com a anuência dos demais membros, Vereadora Adriana Lúcia Mendonça e Vereador Péricles Pinheiro, propôs ao plenário que o Sr. Robinson de Queiroz, Chefe da Divisão de Transportes e responsável pela Frota Municipal, seja convidado a prestar esclarecimentos sobre as providências tomadas pela Prefeitura para sanar as falhas apontadas no Relatório Final da CPI do transporte. A Comissão justificou a necessidade da presença do Chefe de Transportes em virtude da resposta dada pelo Prefeito ao Requerimento 08/2011, no qual a Comissão pediu informações sobre quais as providências tomadas pela Prefeitura após as recomendações da CPI. Em resposta ao Requerimento 08/2011, o Prefeito apresentou a seguinte frase: “ informamos que as recomendações do Relatório foram analisadas e tomadas as devidas providências.”. No entendimento da Comissão tal resposta não é suficiente para esclarecer as falhas apontadas e muito menos para esclarecer a população sobre a situação em que se encontra a Frota Municipal, visivelmente depreciada em comparação ao estado em que se encontrava no final de 2008. Dentre outras responsabilidades, o Prefeito deve conservar o patrimônio público, assim como os vereadores devem fiscalizar e cobrar pelo zelo deste patrimônio, pois tais bens são comprados com o dinheiro do povo. A Comissão de Finanças, no desempenho do seu trabalho, precisa cobrar do Executivo as respostas aos apontamentos feitos pela CPI do Transporte para que a população possa ter conhecimento das providências tomadas.

Fonte: http://www.vereadorjosecarlosdias.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Frota Municipal rsrsrsr
Brincadeira em pode se chamar com todo orgulho sucata Municipal
E pior que quem acaba sofrendo é a população,que precisa usufruir desses veículos em péssimo estados.Um exemplo bem claro é as ambulâncias:
1 com o motor fundido encostada na garagem (futura sucata também);
1 Em concerto sabe se deus a onde esta sendo concertada isso é se não vier pior do que foi;
1 Essa sim a mais nova essa semana tiveram o prazer de bate-la em uma moto pior em uma moto com outro funcionário publico que ia indo trabalhar(Felizmente já arrumaram pois não houve grandes danos)

Agora sobre a cpi e o chefe de transporte prestar informações isso ta me cheirando sim uma bela pizza como tudo sempre acaba em pizza essa acho que vai seguir o mesmo caminho.

hariel garcia disse...

a camara de vereadores tinha que chamar essa atual administraçao inteira para dar esplicaçoes ao povo sobre transporte ,sobre o dinheiro que veio para a cultura,sobre o portal,sobre o concurso publico,sobre a diminuiçao das escolas,sobre limpeza das ruas ,sobre limpeza das pracinhas e outras coisas mais que se os vereadores naõ pedirem a administraçao naõ faz ,eles tem muito a escrarecer para o povo e o povo quer saber de tudo sera que vaõ acabar esse mandato sem dar sastifaçao para o povo que feio ,isso naõ se faz tudo que se faz aqui se paga em e suas contas com o povo ja esta bastante grande quando formos cobrar vcs vai se com juros e correçao monetaria se cuide poder executivo estamos de olho

Anônimo disse...

Cara Fátima,sseu blog não vai mostrar o que estão fazendo com o Grupinho? As professoras não sabem como vão dar aulas com as crianças olhando o tempo todo pra rua,quem sabe no verão vão colocar ar condicionado né? Pra não dizer na falta de segurança que vai ser as crianças grudadas nas grades observando o que se passa nas ruas.A população quer saber def quem foi o brilhante projeto.Acabei de saber que cortaram as árvores de frente à escola,não deve ser brazopolense quem inventou isso,com certeza.Voces vereadores também com certeza nem pensem em se candidatarem para as proximas eleições.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.