6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de fevereiro de 2011

Brazópolis ganha nova Escola Materno Infantil

Brazópolis ganha nova Escola Materno Infantil no bairro Frei Orestes, uma parceria entre Governo Municipal e Governo Federal através do projeto Pró infância, está nova unidade está em fase de finalização.

Fonte:
http://www.brazopolis.mg.gov.br/noticias.php?noticia=270


12 comentários:

Aristóteles Carvalho disse...

muito bom, e que prossiga em prol do povo!

Anônimo disse...

O Prefeito Josias Gomes vem fazendo um excelente trabalho na infra-estrutura de nossa cidade...realizaçõe que nunca Brazopolis pode ter, entrava prefeito, saia prefeito e só agora estamos vendo Obras de verdade. Meus sinceros parabéns.

Anônimo disse...

Meu DEUS MARIA SANTÍSSIMA, MARIA DO VÁ E OUTRAS SANTIDADES NOS ACUDAMMMMMMMMMMMMM. E TEM ANÔNIMO QUE ACREDITA. rsrsrsrsr

Anônimo disse...

é o josias teve que volta pra continuar com obras e obras...

coisa que não si via na Gestão do pessimo JOÃO MAURO

esse josias é trankilo mas na hora que aparece com alguma coisa não é pra decepiconar..

Parabens Josias;;

Anônimo disse...

Cala a boca batista ou vai pra casa Padilha.rsrrsr
que é isso anônimo das 08:38 acorda.rsrsrsr

Anônimo disse...

anônimo de 09:23 me fala então na gestão passada em oito anos de administração o que foi feito de obras que eu saiba nada.
parabéns sim pro atual prefeito pois pelo menos ele esta tentando levantar a cidade que estava no fundo do poço.
Brazopolense para de reclamar e como cidadãos vamos ajudar em vez de criricar, pois em vez de criticar vamos começar a ajudar e parar de reclamar de tudo.

Anônimo disse...

Parar como!!!!!!!!!!!! as estradas rurais estão sendo invadidas pelo mato, causando grande perigo a quem trafega por elas, as crianças que vem no transporte escolar correndo grandes risco pois o perigo de acidentes esta muito grande, o prefeito deveria pegar seu secretariado e um monte de chefinhos para roçar as estradas, agora parabéns pelas obras sendo executadas, passar a patrol agora devido as chuvas não é possivel mas roçar as estradas é obrigação, eta administração devagar quase parando, vamos mexer e fazer alguma coisa mais dinâmica, alertamos que o tempo passa e logo teremos novas eleições, ai a desgraça pode ser maior com a volta do joão mauro.

Anônimo disse...

porque que voces anonimos chingam tanto o joao mauro?ele lhes fez alguma coisa?garanto que voces sao aquelas pessoas que viviam pedindo cestas basicas la pra assistente social.ou melhor pedindo ate dinheiro pra beber e dizendo que era pra matar a fome de filhos pequenos.

Anônimo disse...

Acho que o ANÔNIMO, não soube se expressar bem, ninguem chinga o João Mauro e sim sua Adm. que foi só de PT mandando em tudo e em todos.

Anônimo disse...

Como Ganha? nem está pronto e nem se sabe se vai funcionar.Quando inaugurar e funcionar aí coloque essa manchete.

Anônimo disse...

Ridículo o Chefe de Gabinete ficar adivinhando quem são os anônimos e quando sua "inteligência" tem um tico, o teco vai correndo fofocar ao prefeito que deve gostar e entregar os anônimos ao "homem" caro personagem do chico anisio, mais competência e trabalho lhe faria bem.

Anônimo disse...

Ainda fez o portal de Bom Sucesso
Alem de horrivel, é inutil!!!
AFF...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.