6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de março de 2012

A BRAZOPOLENSE DEBINHA, AGORA NO CENTRO OLÍMPICO, MOSTRA SUA CAPACIDADE MARCANDO 2 GOLS CONTRA O CEPE CAXIAS

Secretaria de Esportes de São Paulo "resgata" ex-jogadoras do Santos e projeta sonho olímpico.
Jogadoras do extinto time feminino do Santos e mais 3 garotas vindas de outras equipes, dentre elas a nossa  Debinha,  se juntaram ao time oficial de futebol feminino do Centro Olímpico de treinamento e Pesquisa.
O time, que também tem novos patrocinadores, participa no momento da Copa Brasil.
Depois que o Santos Futebol Clube encerrou as atividades do time de futebol feminino, as garotas receberam o convite para se reunir com o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, e discutir a vinda das jogadoras para o Centro Olímpico. Assuntos como moradia, estudos, alimentação e patrocínio foram estudados para que as atletas pudessem continuar em atividade.
O time de Futebol Feminino do Centro Olímpico agora conta com 27 garotas .  Esse time é a base das Olimpíadas de 2012 e a base da seleção brasileira.
Um time que promete.
Já com a nova configuração, o time de futebol Feminino do Centro Olímpico participou no ultimo dia 10 da Copa Brasil no Estádio Romário de Souza Faria. O campeonato que possui cinco fases no sistema mata-mata valerá, além do título, uma vaga para a Libertadores 2013.
Jogando contra a equipe do CEPE Caxias (Campeã da Copa do Brasil em 2010), as meninas do Centro Olímpico deram um show e venceram por 4x0. Os gols foram feitos pelas jogadoras Debinha e Gabi Zanotti. Ambas marcaram dois gols.
O time de Futebol Feminino do Centro Olímpico eliminou o jogo de volta e se classificou direto para a próxima fase da competição quando enfrentará o Atlético Mineiro, no dia 14 de abril em Minas Gerais.

4 comentários:

Márcia M. Mello Caridade disse...

MUITO BOM!!! É DISSO QUE PRECISAMOS, INCENTIVO AO ATLETA BRASILEIRO. AVANTE MENINAS, SUCESSO !!!

jUNINHO disse...

E QUE GOL UM DOS GOLS QUE ELA FEZ VALE A PENA VER O TALENTO DE NOSSA CONTERRÂNEA ,UM GOL PARA ENTRAR NA HISTORIA DO FUTEBOL FEMININO .ACHO QUE OS ADMINISTRADORES DO ESTADIO DO CAXIAS PODERIAM FAZER UMA PLACA PELO BELO GOL .

jUNINHO disse...

PARABÉNS ARTHUR MEU AMIGO PARTICULAR E TÉCNICO DESTE TIMAÇO DO CENTRO OLÍMPICO ,DIA 12 DE ABRIL ESTAREMOS AI NO TESTE PARA NOVAS MENINAS QUEM SABE MAIS UMA DEBINHA PODE SAIR DE BRAZOPOLIS POIS LEVAREI MAIS 08 MENINAS PARA O TESTES E AINDA VAMOS ENCONTRAR E PODER TIRAR FOTOS COM ESTE TIMAÇO AI, JA FIZ O PEDIDO DO TRANSPORTE PARA A PREFEITURA FALTA SO A LIBERAÇÃO PELA MESMA ESTAMOS NO AGUARDO .

ATENÇÃO MENINAS A FICHA E O PEDIDO DE ATESTADO MEDICO JA SE ENCONTRA COMIGO AS INTERESSADAS ME PROCURAREM .

Anônimo disse...

DEBINHA
De mim para Debinha
Teima, dribla, mira, chuta
Debinhaaaaaaaaaa.
De mim para Debinha
Recebe, para, olha, passa
Debinhasssssssssss.
De mim para Debinha
Linda, alegre, simples, feliz
Debinhaaaaaaaaaaa.
De mim oara Debinha
Força, garra, coragem, amor
Nossa debinha.
(Oswaldo de Oliveira)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.