6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de março de 2012

"Amigos do Blog" - Faça parte você também

Caros amigos,

Para mim é uma satisfação muito grande poder levar a história e notícias de nossa cidade a todos os brazopolenses, principalmente aos que moram longe e podem, através do blog, matar um pouquinho a saudade daqui.
Mas a cada dia isso fica mais difícil. Nem tudo é um "mar de rosas". Tem as pessoas que me elogiam, me incentivam, mas também tem aquelas que me agridem, cobram, xingam. Mas mesmo assim sigo em frente tentando fazer o meu melhor. São horas de trabalho, todos os dias, sem nada em troca.
No início as pessoas me ajudavam. Com o passar do tempo as ajudas foram sumindo, restando apenas alguns poucos que, de vez em quando, colaboram.
É difícil trabalhar sem nada receber. Às vezes penso em desistir, mas acho que tenho que ser persistente.
Minha vontade é poder me dedicar mais ao blog sem me preocupar com os gastos que advém dele.

Por isso venho convidá-lo para fazer parte do Clube "Amigos do Blog".
Você colabora com um pouco por mês e o valor da mensalidade fica por sua conta. Por menor que seja, sua doação vai ser muito bem recebida.
Seu nome aparecerá no blog, no cantinho "Amigos do Blog". Se você não quiser que seu nome apareça, arrume um pseudônimo que só você saberá que é você.
Será um trabalho de "formiguinhas": Cada um colaborando com um pouquinho.

Se você pode e quer colaborar, me mande um e-mail para: jornalajanela@yahoo.com.br , que lhe enviarei os dados.
Só peço que me comunique sua doação e me permita colocar seu nome no blog.

Desde já o meu muito obrigada, de coração!

Um grande abraço,

Fátima Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.