6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de março de 2012

NO CARROSSEL DA VIDA - Maurício De Mendonça

 Em minha cidade encantada
Caminho lento por suas ruas
Pelos caminhos de suas vielas,
De suas ladeiras e travessas.
Das pedras que forram seu chão
Perpassa um gélido frio de seu passado
Lembranças efêmeras fluem nas sombras
De suas silenciosas árvores
Iluminadas ao luar da noite.

Fustiga em mim o vento noturno
Lufadas de desordenados pensamentos
Que em minha mente se incendeiam
Nas gostosas e nostálgicas recordações
De um caro tempo que se foi...

O sol de repente  na montanha
Renasce para o presente
Raiando o futuro da vida!

A minha cidade de outrora
Seguiu na carruagem do além...
Eu, hoje, no carrossel da vida
Respiro o viver que a vida me dá!.

 * * *
        B.Hte, 02-03-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.