6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de março de 2012

Mulher - Leandro Carvalho

Ao final da jornada não mais ampara, pois a sua também acabara.
Na sala já não mais espera e está longe daquilo que era... Mas hoje, tarde ela entra sem qualquer tormenta, apenas para seu salto jogar, sem com outros se preocupar!
Mais espaço, é o seu objetivo. Me dá um certo grilo, não sei onde isso vai parar.
Doce e maravilhosa que é, consegue tudo o quer! Por onde passa viram-se as cabeças fica um rastro de beleza - O cheiro que me tira o raciocínio, me causa o fascínio e ainda me faz desejar. Certeza que tenho... Sem, não posso e nem Deus me livre, quero ficar.
Deixa o mundo encantado, capaz de fazer do homem um aloprado ou que seja perturbado... O enlouquece só com o beijo, cruza as pernas e desperta desejo, deixa instante de desespero!
O mundo pode ser novo, mas sem a tradicional não vive um povo...
Parabéns!!
Seja sempre você... Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.