6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de julho de 2011

MEUS PÊSAMES - Janaína Noronha

Uma senhora de muito respeito, admirada por todos pela amável personalidade, desde à morte do marido, vinha padecendo de moléstia aguda. O falecimento do esposo, deixara-a com profundas seqüelas e, devido ao baque, já quase sucumbia ao peso da viuvez.

Na pequena cidade do interior de Minas Gerais, onde residia, balelas sem medidas sobreviviam a acontecimentos e sórdidos comentários adicionavam fatos. A adorável senhora adoecida com as fatalidades da vida, encontrava-se em seus aposentos gemendo e desdobrando-se em dores matinais, quando soube por um dos filhos, que uma enorme fila se estendia à porta de sua casa. Algumas pessoas da cidade, tomadas por falsos rumores, prestavam condolências à família que, atônita, recebia cumprimentos de um desenlace não ocorrido.

O que ouviu-se falar mais tarde é que; os presentes ao “velório”, constrangidos e envergonhados com as precedentes e enganosas formalidades, souberam, no dia seguinte, que os antecipados pesares não foram em vão e inclusive fora de alguma utilidade. A senhora, após o episódio, viera realmente falecer...

Motivo?

_ Colapso nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.