6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de julho de 2011

Resultado da Enquete sobre os vereadores

11 comentários:

Marco Noronha disse...

Se alem de lindo, engracao e triste, houvesse a opcao Surpreso, confesso que assinalaria esta ultima - Especialmente porque em menos de 1 ou 2 dias para o final da enquete (que permaneceu bastante tempo aberta), o mais votado nao tinha 2% dos votos mas sua votacao cresceu em progressao geometrica neste pequeno periodo, dobrando ate mesmo a do segundo colocado .
Parabens aquele que foi capaz de realizar este mutirao de votos e conduzir o resultado final da pesquisa.
(escrito em teclado desconfigurado)

Andre disse...

Que arrancada,hein Sr Sergio Machado.

Maro.V disse...

Tem um bom assessor.Parabéns

Anônimo disse...

Que arrancada estranha!

Anônimo disse...

Parabens ao nobre vereador pela vitoria expressiva, isso mostra seu poder de mobilizaçao e sua brilhante estrategia frente aos demais candidatos.

Andre disse...

Sr Maro.v,eu disse que arrancada em tom de ironia.

Braso disse...

E eu acrediteiiiii!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Quando eu me expressei em meu comentário anterior nesta mesma data: “Assim fica difícil para nossa CIDADE” Foi uma força de expressão, pois não sou de Brasópolis, apenas escolhi para morar aqui. Mas como Brasileiro e cidadão exerço meu direito de voto nesta comarca e assim me achei no direito de comentar esta reportagem aqui em pauta.

ronaldo disse...

ainda bem que nas urnas eletronicas só pode votar 1 vez.estranha arrancada hem.

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Desculpem !! mas a minha justificativa publicada aqui; dia 25 de julho de 2011 14h11min ficou sem efeito; já que o meu comentário efetivo não foi publicado por problemas alheios a minha vontade ok? Abraços,

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Bem algumas pessoas me perguntaram o que foi que eu comentei, aqui no “JANELA” que não foi publicado??. Então!! Foi basicamente o seguinte: A maioria das pessoas gosta, por exemplo, da cor verde, o que não deveria induz ninguém necessariamente a ter que gostar da cor verde. Ou seja, no assunto aqui em pauta a porcentagem de políticos não deveria influenciar ninguém a votar neste ou naquele candidato somente para como dizem: “Não quero perder meu voto”. O eleitor deveria ter a sua opinião formada!!! e se não a tem, corra atrás pesquise, analise de alguma maneira, para que assim o eleitor contribua com o seu voto consciente e não com o voto de cabresto. Basicamente analise a personalidade dos ai candidatos, a sua criatividade, o seu dinamismo, enfim o que ele candidato é no seu dia a dia em sua vida privada!! e não e somente só, ouvindo carro de som nas ruas e ou mídias tendenciosas etc.. Ser só bonzinho não deveria dizer nada para nenhum eleitor. Mas sim: O SEU DINAMISMO, CRIATIVIDAE, (SER: OBREIRO, PROGRESSISTA, CRIADOR DE EMPREGO ETC..) Repito: conversinha fiada só de como vai? Bom dia! boa tarde!, Te dou isto ou aquilo!! O ELEITOR deveria dar seu voto NEGATIVO (UM NÃO nas urnas) a estes maus candidatos. Salve, Ajude! a sua cidade no caso aqui “BRASÓPOLIS” vote pensando no coletivo, não só em seu beneficio próprio, no só agora, pense no amanhã!! Seja um eleitor independente, criterioso, brasileiro e ajude a Brasópolis a crescer como as cidades vizinhas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.