6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de junho de 2011

PM e PC apreendem seis armas de fogo em Brazópolis

Policiais militares do 56º Batalhão, em conjunto com policiais civis, apreenderam, no dia 16 de junho de 2011, seis armas de fogo. As apreensões foram resultado de uma operação desencadeada na cidade de Brazópolis.Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais foram a uma casa no Bairro Alegre e encontraram uma espingarda polveira, coronha de madeira, sem marca e sem número de série, quatro frascos de plástico contendo pólvora para carregamento da espingarda e um frasco de plástico contendo bagos de chumbo para carregamento da mesma.

Já na residência de J.P.S., 47 anos, foram encontrados duas espingardas polveira,. Em continuação a ação, em uma outra casa, os militares e policiais civis encontraram uma espingarda cartucheira, calibre .36, coronha de madeira, seis cartuchos calibre .36, semi carregados, cinco frascos de plástico, contendo certa quantidade de pólvora, um frasco de plástico, contendo uma pequena quantidade de chumbo e um recipiente de lata contendo 40 espoletas.

Em outro imóvel, foram apreendidos duas espingardas polveira, coronha de madeira, uma espingarda cartucheira, coronha de madeira e oito frascos de plástico contendo chumbo. Os proprietários das residências foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Brazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.