6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de junho de 2011

O FIM - Zezé Noronha

O que me resta agora, o que me resta?

Se ela também perdi, infelizmente;

Ela era a música da festa,

Ela que era o passado, era o presente.


E lutar eu lutei, não se contesta,

Meu esforço em possuí-la, inutilmente;

Pois não passou de uma ambição funesta,

O sonho que eu sonhei, ardentemente.


Que verdade impiedosa, esta verdade,

De nunca se tornar em realidade,

O sonho que a esperança, em mim, mantinha.


E o saber que tudo é definido,

E o saber que tudo está perdido,

E o saber que nunca serás minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.