6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de março de 2011

MAESTRO - Zezé Noronha

( Ao maestro João Noronha, meu pai)

Na tua música, Maestro amigo

Há tanta vida, coração e arte,

Que minha musa é pobre prá contar-te

E esta mágoa viverá comigo.


Quisera traduzi-la e não consigo,

Falta-me inspiração para louvarte;

Maestro amigo, empresta-me tua arte!

Eu quero em versos conversar comigo.


“Sempre” tua valsa, hoje ouvi,

só Deus sabe a saudade que senti

era tua alma em sons a se espalhar.


Eu já nem sei, Maestro, definir;

Mas...que vontade eu tive de sorrir ...

Mas...que vontade eu tive de chorar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.