Caros Estudantes,
Tenho conhecimento da difícil situação que estamos enfrentando no Transporte Universitário. Quero, com essa carta, mostrar-vos que estou preocupado e empenhado em resolver esse impasse.
Quando em minha passada gestão de 1993/1996 institui o Transporte Escolar, empenhei-me em instituir também o Transporte Universitário, dado que conhecia de perto as dificuldades dos estudantes desse Município.
Hoje não é diferente. Conheço as tantas dificuldades de nosso Município, que tocam principalmente os estudantes, muitos dos quais têm que dividir seu curto dia entre o trabalho e o estudo, regrando as economias para que possam buscar uma oportunidade, que certamente vem com o estudo e o esforço pessoal.
Nossa administração não está indiferente. Estamos empenhados em auxiliá-los na busca dessa oportunidade. Queremos o crescimento e o desenvolvimento de cada um de nossos munícipes e temos consciência de que o Transporte Universitário é um estímulo e arrimo nesse propósito.
Saibam que além de considerar essa questão uma obrigação administrativa, dedico a ela um cuidado especial, visto que passei por essa mesma dificuldade em meus tempos de Colegial e Faculdade, tendo que custear o transporte.
Por isso me dirijo a vocês, pedindo que compreendam nossa atual situação e dificuldade, oriundas da grave crise que assolou, não só essa, mas muitas prefeituras, nos anos de 2009 e 2010. No entanto, asseguro que estamos na fase final de tratativas, negociações e adaptações para colocar mais um ônibus à disposição de vocês, o mais breve possível, pois sabemos o quanto é necessário e fundamental essa empreita.
Se vale aqui uma ultima palavra de minha parte, quero que seja a garantia de meu apoio e solidariedade, de minha compreensão e empenho e de minha disponibilidade em servir sempre a todos os munícipes dessa querida Brazópolis.
Com a certeza de que, com vocês, faremos um governo de progresso e desenvolvimento,
JOSIAS GOMES
Prefeito Municipal
Um comentário:
Que conversa fiada, é só colocar mais ônibus e pronto, a prefeitura tem sim recursos para isso, é só economizar um pouco em serviços indispensáveis com assessorias e dispensa de secretários sem produtividades.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.