6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de março de 2011

Tarifa de água vai ficar mais cara

Reajuste foi de 7,2% e começará a valer em abril

EPTV.com - Filipe Lima

A tarifa de água e esgoto no Sul de Minas vai ficar mais cara a partir do próximo mês. A Agência Reguladora de Serviços de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais (Arsae-MG) autorizou a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) a fazer um reajuste de 7,2% na conta de água. O novo valor deve ser cobrado a partir do dia 23 de abril. O último reajuste da tarifa aconteceu em março de 2010.

A nova tabela de preço também terá redução de 4,5% na tarifa para residências com consumo mensal de até 6.000 litros/mês.

Um comentário:

Braso disse...

Serviços de qualidade duvidosa pela captação de agua num rio onde a montante devido as lavouras de banana, estão impregnadas de defensivos agrícolas,talvez o preço da aguas da copasa seja uma das maiores do Brasil, fazem investimentos do "lucro" em projetos que não tem nada haver com saneamento básico, como exemplo, construir em Brazópolis uma estação de tratamento de esgotos e começar a cobrar somente quando estiver em funcionamento, essa seria realmente a função social do ente estadual de Minas Gerais.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.