Este blog foi idealizado para informar, divertir e instruir.
Mas com o passar do tempo ele foi virando a “CASA DA MÃE JOANA” , que é uma expressão de língua portuguesa que significa o lugar ou situação onde vale tudo, sem ordem, onde predomina a confusão, a balburdia e a desorganização. Expressão que tem sua origem remonta no século XIV.
se tiver dificuldades, você deverá mandar seu comentário através de seu e-mail. Mas não se preocupe, seu e-mail não ficará exposto, apenas seu nome aparecerá na postagem.
Obrigada pela compreensão,
Um abraço a todos!
12 comentários:
Boa noite Fátima,
Tentei colocar um comentário com referência à proibição de post anônimos, porém não consegui, apesar de colocar meu e-mail. Talvez minha dificuldade seja a de outras pessoas. Aparece URL inválido.
Segue abaixo o comentário que gostaria de postar:
Parabéns Fátima. Com certeza o seu blog agora terá a finalidade, que com certeza você sempre idealizou: notícias/comentários de Brazópolis para a população daqui e para as pessoas que residem fora se atualizarem, sem os comentários ridículos de anonimos que por aqui apareciam com a intenção de sómente tumultuar, quando não usavam covardemente o nome de outras pessoas, como já ocorrido comigo.
Agora, finalmente, teremos o blog A Janela que Brazópolis merece.
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho.
José Márcio O. Reis
Oi Zé Márcio, realmente acho que algumas pessoas terão dificuldades de postar.
Nem eu sei direito...rsrs
Mas é só clicar em CONTAS DO GOOGLE, vai abrir uma nova janela para contas do gmail. Se vc não tiver, abre uma e daí sua postagem virá normalmente. Nem mesmo eu saberei seu e-mail, apenas o nome. Foi a única forma que encontrei de dar uma "freiada" nas baixarias que estavam aparecendo. Estive hoje no forum pra falar com o promotor, mas ele não estava. Marquei para amanhã uma audiência com ele para que ele possa me instruir o que devo ou não fazer, antes que eu perca totalmente as "rédias" do blog.
Coloquei seu comentário para aproveitar e ajudar outras pessoas que queiram comentar.
Abrçs e obrigada pelo alerta.
Funciona direitinho !!!
Fátima, concordo que para diminuir ofensas e baixarias retirar o anônimo é o melhor caminho. Mas será que ao criticar os "poderosos" pessoas não serao vítimas de perseguições?
Vamos ver se funciona.
Pois é Fátima, eu também acho bem melhor não postar como anônimo, sua decisão foi sabia, como informação podemos postar com um NICK (apelido)mas seu email ficara identificado, uso a conta GOOGLE para participar do seu e outros blogs pelo Brasil afora, lembrando que mesmo usando um nick posso ser identificado e responsabilizado pelo que posto, a conta GOOGLE é fácil abrir, basta ter um email hotmail, gmail e etc.
abraços Paulo de Tarso
Sou bastante ácido, sim, no debate. Mas também nunca ninguem me viu aqui a reclamar do que dizem a meu respeito — e olhem que há gente que opta pelo crime mesmo, com acusações as mais absurdas. No que diz respeito à liberdade de expressão, “tolerar” significa reconhecer que o outro tem o direito de dizer mesmo as coisas mais asquerosas, desde que não cometa crime ou não incite o cometimento de um crime. “Tolerar” significa reconhecer que há alguns valores muito caros para mim que nada dizem ao outro.
Isso nada tem a ver com ser “bonzinho”, ser “bocó”, deixar que se digam por aí as maiores barbaridades sem reação. No Brasil, se querem saber, falta é mais confronto, falta é mais choque — de argumentos! —, falta é mais radicalidade. E há um excesso de gente tentando calar aqueles de que discordam, organizando-se para recorrer a instâncias do estado para vencer o confronto no tapetão.
Palavras do deputado Aldo Rebelo(grande Brasileiro)
A RESPEITO DO COMENTÁRIO DE PEDRO(14:52)Desejo que vocês jovens não tenham medo da perseguição,o medo de desagradar a alguém ou algum sistema.A ditadura já acabou nos anos 80 e muitos agem como se ela ainda existisse.Estamos no século xxI,não há mais espaço para esses medos,as críticas construtivas são sempre bem vindas,a opinião do povo é sempre importante em todos os setores da sociedade,deve ser ouvida e levada a sério.Não é preciso ter medo de viver livremente,pensar,falar e colaborar na construção de um pais ainda melhor.O bem mais precioso que temos é a liberdade,e ELA foi conseguida ao longo de mais de 20 anos,pelos nossos irmãos,brasileiros que não tiveram medo,não esconderam suas críticas,suas opiniões,mostraram a cara...e lutaram por um Brasil melhor pra nós.Nós é que escolhemos:Falar ou calar!
Muito boa decisão, Fáti! Parabéns.
Boa escolha Fáti, parabéns!
oooo meu deus do ceu,, o minha santa capa do padre vitor,,ooo brazopi
"Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra". SÓCRATES á mais de 3.000 anos.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.