6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de maio de 2013

Revivendo Festivais embala sócios e convidados em homenagem às mães, em São José dos Campos!




Em homenagem ao Dia das Mães,  o grupo de Teatro Amador Brasopolense (TAB) apresentou na noite de sábado (11 de maio) o espetáculo musical "Revivendo Festivais", no salão social do Clube de Campo Santa Rita. O evento reuniu mais de 100 pessoas e foi muito elogiado pelos presentes, que puderam relembrar as principais músicas de grandes cantores nacionais, como Chico Buarque, Nara Leão, Caetano Veloso, Elis Regina, Geraldo Vandré, Jair Rodrigues, Bete Carvalho, entre outros.

No espetáculo foram apresentadas as mais representativas músicas dos festivais das décadas de 60, 70 e 80 e que, por sua indiscutível qualidade, permaneceram gravadas na memória dos brasileiros que tiveram a oportunidade de vivenciá-los e que se estenderam às novas gerações.
















  

 





O evento foi especialmente preparado pela Diretoria para Assuntos Femininos da AESJ. As diretoras Maria Aparecida Moreira e Selma Casado foram as anfitriãs da noite, dando as boas vindas a todas a mães e seus acompanhantes. O presidente Sérgio Monteiro agradeceu o empenho da diretoria na realização do evento especial para as mães.

Ao final da apresentação, as mães receberam uma foto de presente.

Fonte: website da AESJ

Um comentário:

Anônimo disse...

as coisas boas de Brazópolis poderiam ser mais mostradas aqui pra nós,se tivéssemos um palco decente na praça,a chamada concha acústica.Agora o teatro saiu do centro,ninguém dá valor no que tem,temos artistas maravilhosos,músicos e pessoas voltadas pra arte mas aqui não tem vez,é impressionante o descaso do povo dessa cidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.