6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de maio de 2013

ANDAMENTO DO TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO DR. ATALIBA DE MORAES



No Dia 14 de maio, terça feira, estive no Estádio Dr. Ataliba de Moraes acompanhando as obras de sondagem da tubulação do Córrego Tijuco Preto, que passa por abaixo do campo, e também o trabalho de recuperação do gramado. Com a abertura de 3 pontos de sondagem, observamos que a tubulação de aço está danificada, de forma que a capacidade da tubulação se reduz a 2/3 do que foi originalmente, pois a água com esgotos que sempre correu nos tubos fez danos irreversíveis como a ferrugem de toda a parte de baixo da tubulação. No dia 9 de junho a equipe do engenheiro perito contratado pelo Município vem para fazer os levantamentos e registros fotográficos e posterior laudo da situação dessa tubulação e apontar soluções que possam ser adotadas pela Prefeitura a curto, médio e logo prazos.

Em relação ao gramado, o Diretor de Esportes Junior Donizeti Dias informou que, enquanto aguarda a liberação do Estádio, está sendo feita a recuperação do gramado com a realização de roçadas programadas e colocação de mistura de terra e areia nos pontos onde a grama precisa ser melhorada.

As pessoas estão sempre me perguntando quando o Estádio será liberado. Nós estamos fazendo os esforços necessários para a liberação do acesso ao Estádio, mas precisamos ter sempre em primeiro lugar a segurança das pessoas que irão frequentar o local, por isso precisamos aguardar os resultados da perícia para uma avaliação mais correta.

José Carlos Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja esta passando da hora de arrumar o campo ,estamos precisando fazer nossa caminhada.Deveriam aproveitar o tempo de sol para arrumar ,pois logo vem a chuva ai irão dar desculpas de ñ arrumar por estar chovendo. Va dministração 2013 mostra serviço, pois ate agora n~estou vendo nada sendo feito pela cidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.