6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de maio de 2013

Relançamento do Livro “O Meu Simples - Memorial Familiar e Sertanejo” de José Gonçalves Torres




 Neste domingo, dia 19 de Maio, no Clube Wenceslau Braz, aconteceu o relançamento do livro  O Meu Simples - Memorial Familiar e Sertanejo” do escritor José Gonçalves Torres Sobrinho, mais conhecido como Zezé Gonçalves.

Este livro foi lançado  em 20 de maio de 2012 e  devido ao sucesso da obra realizou seu relançamento.   Todos os exemplares foram doados pelo autor aos familiares e amigos que colaboraram com a realização deste sonho tão antigo.  

Mais uma vez, parabéns, Seu Zezé!
Que Deus o abençoe e o inspire para escrever sempre mais, colocando sua história, sua vida e seus sentimentos  em seus versos.


Um comentário:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

Ê*DIGO*DÊ*CORAÇÃO*AMIGO*EDGAR?*QUÊ*BÃO*APRESENTADOR*DÚ*EVENTO*REALIZADO*
MINHA*AMIGONA*FÁTIMA NORONHA*OBRIGADO*POR*POSTAR*Ú*MOMENTO*INESQUECIVÉL?*
RAINHA*DÊ*SEU*BLOG*NOTICIÁRIO?*Ê*EU*POSSÍVEL*INSPIRADOR*RECORRE*MEU*SENHOR*É*
PROFESSOR*DEUS?*Ê*SALVES*MEUS*IDEAIS*É*MENTAIS*DÊ*''ZEZÉ GONÇALVES*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.