6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de maio de 2013

SAUDADE - Glorinha Faria



Saudade...O que é saudade.
Lembranças, dor e tortura.
É ferida aberta no peito,
Que dilacera minha alma,
As vezes me leva a loucura.

Saudade ...Coração que chora,
Por alguém que partiu de repente,
Saudade...Por favor cura esse pranto,
Não me deixe assim tão descrente.

Saudade...É tempo e distância,
E a vida segue o seu percurso.
É gente que nasce, é gente que morre,
É gente que ri, é gente que sofre.
Enfim...é o mundo!

Saudade...porque me maltratas.
Deixe-me em paz, eu imploro.
Levaste a minha única esperança.
E agora...O que me restou do passado?
Apenas fragmentos...Dos bons momentos,
Da saudade que ficou, e se transforma em lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.