6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de maio de 2013

Secretaria de Obras trabalha intensamente na recuperação do município



A secretaria de obras não para e com a diminuição do período chuvoso, o trabalho de manutenção começa a todo vapor, neste primeiro momento vários quilômetros de estradas estão sendo recuperados e em breve um maior trabalho de recuperação nas estradas rurais de todo município.
No segundo semestre a manutenção de estradas serão mais intensos seguindo um diagnostico feito em parceria com a Emater onde foram levantados mais de 600 pontos críticos, que depois de recuperados, acreditamos que a população transitará com mais segurança e tranquilidade, mesmo em períodos chuvosos.
Em todo o município de Brazópolis as praças já estão recebendo manutenção, assim como limpeza e pintura, outro importante trabalho é a recuperação nos calçamentos danificados no município, no bairro de Bom Sucesso o setor de obras está fazendo uma intensa recuperação e manutenção nas obras de calçamento, assim como a ampliação das vias, que estavam irregulares e agora já podem ser transitadas com maior segurança, e logo será inteiramente concluída.



 Fonte: Secretaria Brazópolis

Um comentário:

Unknown disse...

Precisa implantar urgente uma escala de coleta de lixo, pois não sabemos o dia exato que o caminhão vai passar. Cada um deixa o lixo na rua mais de um dia.
Travessa Augusto Carvalho com Av. N.S.Aparecida é um depósito de lixo na altura do nº 207.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.