6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de maio de 2013

Vou ler um bom livro - Luana Noronha



Às vezes temos de seguir em frente, deixar o vento completar seu curso, fazer a vida evoluir. Se amanhã ele bater na minha porta, eu vou estar desleixada e sem jeito; Se por isso for embora, vou sentar no lugar mais confortável e ler um bom livro; Se amanhã fizer frio vou tomar um chocolate quente para me esquentar, vestir um moletom do meu irmão, ver um filme de comédia ou ler um bom livro; Se amanhã chover, vou brincar de ser criança e mergulhar na intensa fantasia dos pingos d'água e pensar que é só o papai do céu lavando sua casa, depois vou tomar um banho, colocar uma roupa quentinha, ajeitar-me em um canto sozinha e ler um bom livro; Se amanhã o Sol estiver escaldante, ligo para as amigas, vou tomar sorvete, açaí ou um banho de piscina, mais tarde antes de dormir vou ler um bom livro; Se amanhã for segunda vou estudar muito, trabalhar, fazer valer o dia, voltar para casa tão cansada que nem vou conseguir ler um bom livro; Se amanhã tiver uma festa, vou dormir até uma hora antes, levantar correndo para me arrumar, ficar uma meia hora atrasada, aproveitar como se não houvesse amanhã, mas não antes de ler um bom livro; Se amanha for domingo vou almoçar com a família, assistir ao jogo, descansar muito para a segunda feira, mas não cansar de ler um bom livro; Se amanhã eu me lembrar dele, vou ler um bom livro. Às vezes a vontade de esquecer é o que te faz lembrar, não pense, não esqueça, não lembre, apenas leia um bom livro e se amanhã ele bater novamente em minha porta, vou dizer que estava ocupada demais para lembrar dele, estava vivendo e lendo um bom livro.

Luana Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.