6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de maio de 2013

TE AMAREI PARA SEMPRE! – Cristina Toledo de carvalho



Dia das Mães, uma data muito especial, pois dedicada àquelas criaturas que carregam o dom divino do amor incondicional e verdadeiro. 
Lembro-me, com saudade e carinho, das comemorações, na época da escola. Os presentes, as surpresas, as músicas.... 
Guardo, na memória, uma dessas festas, quando eu tinha 5 anos, aproximadamente. O Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Itajubá, foi o palco. A turminha toda reunida no auditório da escola para homenagear as mamães. Cantamos, encenamos, enfim, expressamos o nosso amor por elas, nossas rainhas e heroínas. Eu, ansiosa, buscava a minha, entre tantas mamães na plateia. Até que meus olhos a encontraram. Ela estava chorando, uma imagem que a minha mente infantil e inocente não conseguia compreender. Será que a apresentação não estava bonita? Após o evento, fui abraçá-la e, de imediato, perguntei-lhe a razão das lágrimas. Minha mãe, com ternura, disse-me que estava muito contente com o espetáculo e, por isso, a emoção, o choro. 
Naquele Dias das Mães, descobri que também se chora de alegria.... 
Um beijo, minha mãe querida! 
Obrigada por me acompanhar daí do céu! 
Te amarei para sempre!

Homenagem à minha mãe, Maria Aparecida Carneiro Toledo de Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris, parabéns pela dedicatória, carinho e amor à sua mãe. Lembro até o prédio onde vocês moravam em Itajubá. Beijos para você e à querida tia Cida. Flávio.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.