6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de maio de 2013

Precisando de um restaurador?



 Se você tem uma peça que queria restaurar, já encontrou a pessoa certa.

O artesão Joaquim Carlos faz qualquer tipo de restaurações: Móveis, imagens sacras, quadros, paredes, peças de decoração...

Ele faz um trabalho perfeito e deixa sua peça novinha.

Quem precisar é só entrar em contato com ele pelo celular (35) 9118-8520

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ele conseguir restaurar Brazopolis, ai o cara é bom mesmo.....

Helena disse...

Caro anônimo, você me parece ser um bom observador e muito inteligente, pois é capaz de ter uma visão de todos os problemas de nossa cidade, poderia se candidatar a prefeito e fazer uma excelente administração o que acha? Lembrando que precisa sair do anonimato e dar a cara pra bater.

Anônimo disse...

Quem sabe no futuro eu me candidate. Por enquanto ainda gozo de muita disposição pra trabalhar naquilo que gosto e faço.Quando me cansar do meu dia a dia e não tiver mas disposto a trabalhar, talvez me candidate a prefeito de Brazopolis.
Abraços cara Helena....

Helena disse...

Caro anônimo,acaso um prefeito não trabalha? E se hoje você fosse o prefeito? Como seria seu trabalho de restauração da cidade? Boa pergunta não é mesmo?
Saudações...

Anônimo disse...

Cara Helena, olhe para a cidade e terá sua resposta.
Ja começa com a propria cede da prefeitura, está caindo aos pedaços........
Agora, eu devolvo pra voce a sua pergunta,o que voce esta fazendo ou pode fazer pra cidade?
Ja que está tão incomodada com um simples comentario que fiz no dia 17/04.
Talvez eteja na hora de Brazopolis ter uma "prefeita", tai uma grande oportunidade pra voce se candidatar.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.