6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de julho de 2015

CAMINHÃO CARREGADO COM RAÇÕES TOMBA EM ITAJUBÁ/MG- Por Luciano Lopes



Um caminhão carregado com rações, tombou na BR 459 no km 168, sentido Itajubá a Delfim Moreira, nesta noite de domingo (19). Segundo a Polícia, o motorista que seguia para o Vale do Paraíba, tombou a carreta, depois que um veículo freou bruscamente em sua frente, vindo o condutor também frear e perder o controle. Parte da carga avaliada em 100 MIL, também atingiu um veículo que vinha em sentido contrário.
Ainda de acordo com depoimento da Polícia Rodoviária Estadual, e também do motorista, todos confirmaram "A CARGA NÃO FOI LIBERADA, ELA FOI SAQUEADA". No mesmo momento em que o motorista era socorrido, a população se juntou e começou a saquear. Logo após, pessoas comentaram que a carga havia sido liberada, porém não foi. Um Boletim de Ocorrência também foi feito.
Algumas pessoas chegaram a falar que foi a Polícia que liberou. A PM deixou bem claro, POLÍCIA não libera nada, quem libera é o motorista ou representantes da empresa. E o único que podia liberar naquele momento, era o motorista, que não estava presente, pois estava no Hospital Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.