Nascido em Brazópolis a 18 de julho de 1991, é filho de Ana Maria Sales de Faria e Joaquim Rodrigues Faria. Tem duas irmãs, Fabiana e Cristiane e o sobrinho Erik.
Anderson Rodrigo Sales se destaca nas artes, tanto no teatro, pintura ou canto.
Dono de uma linda voz, prefere mostrar seu talento no teatro.
Desde criança brincava de teatro, teatro de escola, principalmente festa junina. Fez também dona baratinha e sempre seu papel era o padre.
“Ainda muito garoto, vi algumas peças do TAB e as dramatizações da Semana Santa. Criei coragem e quis participar. No início os personagens que me deram só tinham que chorar. Um dia me deram um papel, em Morte e Vida Severina, em que eu morria em cena. Daí pra frente eu só morria...”, conta.
No TAB fez divertidas comédias, adultas e infantis, dramas e musicais.
“Nas peças infantis, o meu maior prazer é ver o brilho e a alegria nos olhos das crianças. Para mim é um orgulho e um incentivo. Às vezes na rua uma criança pergunta, tímida, se era eu o Diabo, então faço aquela voz tenebrosa e digo que sim, e ela sai correndo rindo e contente”.
Anderson também faz parte da equipe da Oficina Roda Terra que constrói os Bonecos Gigantes. “Tenho muito apreço por eles, foram tantas lições de vida..... muito mais guiadas pelos exemplos e aprendizado mutuo , do que por teorias, não sou muito carnavalesco, mas é saboroso ver o espirito de alegria da turma . Não é arte que impera naquele ambiente, mais sim, o ser humano.
Para encerrar, Anderson diz: “ Aproveito esta oportunidade para agradecer a minha amiga Fatima machado, por sua grandeza e persistência e seu enorme coração.Ao André Vizoto por todo apoio que me dá. Ao Gustavo Noronha, por me dar a oportunidade de aprender mais e mais. A você, Fátima Noronha, pela fidelidade e garra. Agradeço também à minha família e a todos os meus amigos que sempre me apoiaram”.
4 comentários:
E povo grita: É marmelada! É marmelada! rsrsrsrs Brincadeira.
Brasópolis deve-se orgulhar e muito desse grande artista. Sua arte ultrapassa os limites do permitido e alcança patamares cuja a própria arte não seria capaz de explicar.
Parabéns Anderson Sales, não apenas por ser o milionésimo leitor, mas por ser esse espetacular artista que é e por nos honrar com seu talento!
Um forte abraço!
Victor, não sei não, mas acho que o Anderson passou o dia inteiro entrando e saindo do blog para ser o milésimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só entre nós, com minhas habilidades de vampiro entrei 400 vezes em 15 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui o MILIONÉSIMO E UM,naquele dia o contador pulava a cada segundo.
Basiliovideo
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.