6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de agosto de 2013

IMPERDÍVEL A PEÇA DO TAB: HERMANO...TEU


19 comentários:

Anônimo disse...

Fatima, pelo amor de Deus, revise suas postagens antes de publicar....
"Imperdícel"????????
Por favor, depois voce critica que quem comenta suas materias não sabem nem escrever, mas voce não da o bom exemplo....

Anônimo disse...

Queridos hermanos,el nombre de nuestra ciudad es con Z y non con S.Muchas gracias.

Anônimo disse...

Piorooooooooooooooooooooooouuuuuu......
Presta atenção sua múmia....

Anônimo disse...

Putz! A ultima vez que vi um teatro do TAB eu não gostei, muito relaxado. A gente fica até com um dó dos atores. Um ou outro ator, em raros momentos, conseguem encantar com suas personagens. Vou me esforçar e ir assistir esta peça, pois acredito na evolução do nosso TAB, mas adimito que vou esperando o de sempre: muita vontade e pouca qualidade.

Anônimo disse...

Sr Anônimo do dia 8 de agosto de 2013 09:19.
Eu não sei qual peça você assistiu e não gostou, mas gostaria de te dizer uma coisa: Os atores não são profissionais, são gente como a gente, gente de nossa terra Brazópolis que se esforçam muito para fazer algo pela nossa cultura. Sobre o que você disse "muita vontade e pouca qualidade" não sei a que qualidade se refere, se dos atores ou cenário e figurino em geral, mas todos fazem o melhor com o pouco que possuem, os atores fazem porque gostam, ninguem ganha nada para isso. Fazem as peças porque se importam com a cultura de nossa cidade. O teatro não tem verbas para investir em materiais, e se as pessoas não vão assistir as peças não tem de onde conseguir essa verba.
Espero que assista essa peça e depois diga o que achou dela.

Eu gosto muito das peças que fazem e acho que estão de Parabéns por esse trabalho, principalmente na Semana Santa.

Ana Paula S. disse...

SÓ DIZ QUE AS PEÇAS DO tab NÃO SÃO BOA , QUEM NÃO AS VÊ. SÃO MUITO BOAS. PARABÉNS AO TAB. ASSISTI ESTA E ESTÁ ÓTIMA. MEU FILHO FOI 2 VEZES. AMOU!

Anônimo disse...

Esse coitado crítico não tem mais conserto,larga mão dele,faz parte do grupo que não quer saber de nada,cabecinha miúda,miúda.O TAB é um trabalho lindo,de pessoas lindas,que amam a arte e amam Brazópolis.Quem não tem coisa boa pra falar porque não te Calas?

Anônimo disse...

Tem gente que não pega o gôsto pelas coisas boas mesmo.Criticam até sem ver,afinal,do que essa pessoa gosta? da praia...dos shows maravilhosos,da pista de patinação de gelo,de Nova york...Heim?pessoinha metida e boba,pondo defeito na única coisa boa e sadia que temos.Ai que raiva dessas cabeças de vento.

Anônimo disse...

O pessoal do TAB merece todo respeito,esse tempo todo aguentando o povo de Braz.não é brincadeira não.

Anônimo disse...

É,falta muita educação aqui.Quando um povo tem cabeça a cidade não acaba desse jeito.É lamentável tanta burrice.

Armando Oliveira P disse...

Ao primeiro anônimo que criticou a Fátima por escrever com erros. É nítido que não é erro e sim a troca das letras ao digitar. Ah ela deveria ter mais cuidado ao escrever? Pensa um pouquinho, será que você conseguiria ter saco (paciência) para ter um blog levando bordoada, fazendo de graça e ainda ficar corrigindo tudo para agradar aos que ficam olhando cada ponto e vírgula? A propósito, ao anônimo de cima, passa o link do seu blog, para ver se você também não comete erros. Estamos no aguardo...abraço...Armando Oliveira P...

Anônimo disse...

Vamos lá! Assitir a peça e depois comentar. Elogiar e criticar são os dois lados do mesmo sentimento de gostar ou não gostar. Eles fazem e nós avaliamos.

Anônimo disse...

O link do meu blog é cuidadasuavida.blospot.com.br Sr Armando Oliveira....
Vou continuar apontando os erros sim, e a dona do blog que decide se deve posta-los ou não ok?
Dispenso o abraço.

Anônimo disse...

Sou de Santa Catarina e tive o prazer de assistir essa peça dois dias.Só nao assisti de novo pois voltei para casa.O pessoal do TAB esta de parabéns!Ainda bem que críticos de baixo nívele pobre culturalmente são poucos!

Armando Oliveira P disse...

Ao anônimo fofoqueiro (lá de cima) que fica cuidando da vida da Fátima. O link cuidadasuavida.blogspot.com está com um erro. Um abraço (calma, não vou dar um abraço literalmente) e apenas um sinal de educação. Se não entendeu coloca a dúvida aí, que tentaremos explicar. Armando Oliveira.

Anônimo disse...

O comum do TAB é fazer teatro como hobby (atividade de recreio ou de descanso, praticada, em geral, nas horas de lazer). Falta um compromisso com a capacitação do elenco e encaminhamento dos talentos ao mercado profissional. Como hobby o TAB é dez, como perspectiva de seguir uma carreia é zero. A culpa não é dos guerreiros que formam o grupo, mas da negligencia e do descaso total de grande parte da comunidade, e aqui me refiro aos detentores do poder e do dinheiro. E sem contar que culturalmente ninguém quer ter filho artista, pois nesse pais receberá "salário de fome". MERDRA!!!!!

Anônimo disse...

Ai que saudades do "Aurora da minha vida" e dos "Perseguidos".

Anônimo disse...

Onde esta o ensino de artes nas escolas???? Qual foi a últina vez que a cidade viu uma peça encenada por alunos de alguma escola???? Cadê o incentivo público para as artes nas escolas (e ai Sr prefeito)???? E aquele papo de escola integral???? Com a nossa educação precária ficará impossível resolver os problemas do Brasil, de Minas e de Brazópolis.

Anônimo disse...

muito me entristesse nossos politicos não apoiar nossos artistas e quem vai asssitir sabe que nos temos muitos artistas em brazopolis é lamentávelllllonde está a cultura minha gente querida?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.