6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de agosto de 2013

A GRAVADORA BLAST STAGE RECORDS ESTÁ LANÇANDO EM PRIMEIRA MÃO O ÁLBUM "KIKO ZAMBIANCHI -ACÚSTICO



Galera de À Janela do BRAZ, meu nome é Mencius Melo e sou assessor de comunicação da gravadora Blast Stage Records. A Blast está lançando em primeira mão o álbum "Kiko Zambianchi -Acústico", novo trabalho do cantor e compositor paulista. O álbum traz os grandes sucessos de Kiko e ainda participação mais que necessária da banda Capital Inicial. Em nome da boa musica e do bom e velho rock 'n' roll conto com a sua força! Valeu!


Kiko Zambianchi em grande estilo

Um dos mais longevos compositores e intérpretes da cena musical brasileira volta ao circuito em grande estilo. Francisco José Zambianchi ou simplesmente Kiko Zambianchi, é o nome artístico por trás de grandes sucessos como "Primeiros Erros", "Rolam As Pedras" entre outros clássicos que fizeram de seu nome uma referencia na produção musical brasileira. Conhecido por compor sob medida e interpretar com personalidade, Kiko apresenta ao publico o "Kiko Zambiachi - Acústico". O álbum chega ao mercado sob a chancela da gravadora Blast Stage Records e nele um punhado de canções que há muito estão a serviço de nomes como Capital Inicial e tantos outros, voltam `a voz de seu criador.
Gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade natal do artista, o acústico conta com a participação especial da banda brasiliense Capital Inicial, claro e traz ao todo 14 faixas que estão disponíveis para download no Itunes. Segundo o diretor artístico da Blast Records, André Kostta, o novo álbum de Zambianchi é um registro necessário para quem tem bom gosto e apreço por boa musica. "O Kiko Zambianchi dispensa maiores comentários, é um artista ímpar e mesmo a relativa ausência da mídia por um certo período não diminuiu-lhe o talento tão pouco seu poder de criação", destaca André. "Ele está sempre compondo, tanto o é, que nesse novo trabalho recheado de clássicos, estão novas canções criadas por ele", observa o diretor da Blast.

O novo álbum
Gravado em uma noite no Teatro Pedro II em Ribeirão Preto, o "Kiko Zambianchi - Acústico" reúne mais do que clássicos da produção de Kiko e algumas novidades como "Luas e Luas" e "Bom Dia", a obra é uma verdadeira celebração pelas quase três décadas em que o artista circula no meio musical brasileiro, sempre contribuindo com novos trabalhos ou mesmo desenvolvendo projetos para o teatro e televisão. As parcerias são outra marca na carreira do artista e a mais explícita delas foi sua participação no "Acústico MTV - Capital Inicial", a faixa "Primeiros Erros" foi o hit do álbum, recolocando o Capital na esteira do sucesso nacional no início do anos 2000. Kiko também contribuiu para que outra banda fizesse as pazes com o sucesso. No "Ao Vivo MTV - Ira!", o compositor participa com a faixa "Logo de Cara", uma parceria com o escritor Marcelo Rubens Paiva. Agora chega a vez do próprio Zambianchi cantar e convidar parceiros e o público para brindar ao som de pérolas de sua autoria dentre as quais "Primeiros Erros", "Rolam As Pedras", "Eu Te Amo Você", "Mais", e "Como Devia Estar" estas duas últimas em parceria com o compositor Alvin L ex-'Sex Beatles' e Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital. O DVD com imagens, bônus, entrevistas e making off do show em Ribeirão Preto ainda não tem previsão de lançamento.
Para adquirir o novo trabalho de Kiko Zambianchi basta acessar os links: 


Assessoria Blast Records:

Mencius Melo - (11) 98292-8059

press@blastrecords.com.br

4 comentários:

Heleni Noronha disse...

Muito chique, ele é ótimo

Anônimo disse...

é otimo pq é do seu tempo pergunte pra galera de hj se eles conhecem esse tal kiko q vc vai ter a resposta na ponta da lingua , quem é esse kiko

Anônimo disse...

Pois é... oh, galera de hoje, voces deviam procurar conhecer outras coisas também. Imagine se nós, da "galera de ontem" não procurássemos conhecer os artistas de anteontem. Perderíamos muita coisa boa,por exemplo: As marchinhas de carnaval, Adoniran Barbosa, Nelson Gonçalves, Os Beatles, Bob Dylan, Chico, Caetano, Elis, Lulu santos, Guilherme Arantes, Eduardo Dusek, Sérgio Reis, Pena Branca e Xavantinho, Roberto Carlos, só para citar alguns. Arte de qualidade é atemporal.

Anônimo disse...

Pro anonimo ai de cima, depois da Heleni Noronha um recado:
É a boa musica que vc deveria ouvir não essa porcaria de hoje, pra vc ter mais cerebro.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.