6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de agosto de 2013

ONTEM E HOJE: PREDIO DO CEP



4 comentários:

Âgela(S.F) disse...

Escola Normal Nossa Senhora Aparecida, estudei neste internato,colégio de freiras disciplina rígida,o portão de entrada era este da direita,só os professores ,pais de alunos entravam pelo portão principal.Ficava retirado da cidade , imponente e sozinho ao lado da Igreja e do Asilo "Maria Adelaide".Para os dias de hoje não tem segurança nenhuma, ninguém nos pertubava, aquela grade simples, pequena era um muro gigante.

Vera Lúcia de Azevedo disse...

Muitas saudades...... Estudei aí, década de 70
Que bom que em Brasópolis existem pessoas preocupadas com a história da cidade, e postam fotos que nos remetem a fase da adolescência.

Vera Lúcia de Azevedo

Anônimo disse...

Adoro lembrar os dois anos de colegial nesta escola.O segundo ano estudei a noite pra ficar mais perto do namorado que hoje é meu marido.Matávamos aula e fugiamos agachados na grama pulando o muro alto do fundo.O Antonio Raimundo(bocomoco)vivia com a lanterna nos procurando.Descíamos para o centro pela rua do Piracy,antigamente rua das P....tempo bom aquele,de ótimos professores e educação de qualidade.Saudade,saudade...

Anônimo disse...

Impossível pensar nessa Escola sem nos lembrarmos da ilustre figura de um altíssimo intelectual, capacitadíssimo professor, brilhantíssimo educador e caridosíssimo amigo e pai JOSÉ REZENDE VILELA.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.