6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de agosto de 2013

ALESSANDRO CAVICHI, CONSELHEIRO DA BRAZUNI, FALA SOBRE A ASSOCIAÇÃO, NA TRIBUNA DA CÂMARA DE BRAZÓPOLIS



Hoje, 13 de agosto, o conselheiro da BRAZUNI, foi recebido pelos nossos vereadores, na câmara municipal de Brazópolis. 

Convidado a tomar o lugar na tribuna, Alessandro Cavichi, falou sobre a associação e seus objetivos.
Após breve explanação, ele falou também de nossa primeira ação que é a de ajudar o hospital São Caetano com a campanha da roupa de cama.
Os vereadores João Bosco e João do Carmo, após parabenizar o grupo se propuseram a aderir à campanha doando 5 jogos de lençóis, cada um,  para o Hospital São Caetano.

Os vereadores foram unânimes em parabenizar a BRAZUNI e todos se ofereceram para ajudarem no que for preciso. 

O vereador Neilo disse que a BRAZUNI veio para somar forças. 


“Não tem jeito de governar para o povo, sem o povo”, disse o vereador José Carlos.

A BRAZUNI agradece aos nobres vereadores pela acolhida carinhosa e pelas palavras de apoio.








4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém se lembrou de perguntat aos vereadores o que é gasto com saúde?com educação?com folha de pagamento?com assistência social? Pra querer melhorar a cidade vcs tem que saber de tudo isso.

Anônimo disse...

Venho observando por muitos anos a trajetória de Brazópolis e seu desenvolvimento após o ano 2000.Sem querer tocar em assunto político e nem vem ao caso,houve um momento bom de valorização da cidade e seu potencial turístico,histórico e cultural que poderia ter colocado a cidade numa posição bem melhor nos dias de hoje.A cidade tinha um Foco que foi se perdendo ao longo dos anos.A prefeitura da cidade funciona como uma indústria,que gera muitos empregos e absorve grande parte da arrecadação do município,muita criação de departamentos,muitos gastos com coisas que em nada melhoram a vida dos cidadãos.O que vemos é a total falta de continuidade e vontade de dar sequencia em tentativas viáveis para o município.Cidades que acreditaram e continuaram com a proposta do turismo foram a medio prazo se erguendo e hoje estão bem.Quero dizer que o fazer diferente e não apostar numa iniciativa já existente perde-se muito tempo,dinheiro e o pior,a credibilidade e a satisfação da população.Percebe-se facilmente a insegurança das pessoas em relação a sua cidade,em relação ao futuro.É preciso urgentemente o aparecimento de mais lideres,pessoas competentes que se importem com Brazopolis,que abra caminho para um futuro melhor e pra essa juventude toda sem rumo certo.

Anônimo disse...

Muito sensato e verdadeiro esse ultimo comentário,é o que muita gente sente e comenta.Foi cortado um caminho e não encontraram outro melhor.A cidade não caminha,empacou e sem a ajuda da população vai continuar assim por muito tempo.

Unknown disse...

Governar para o povo sem o povo, muita demagogia por parte deste nobre vereador. O povo continua esquecido pelo governo do PT.
Quero ver um funcionário fazer comentário e não ser perseguido.
Governo de mentira deste partido que precisa acabar de cima para baixo começa no ano que vem.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.