6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de agosto de 2013

JORGE E IVAN MURAD NO BOTEKO MÁGICO NESTE SÁBADO


2 comentários:

Anônimo disse...

tive la e gostei muinto,,jorge canta muinto bem,pena que brazopolis pessoal nao dao valor das boas coisas aki fico sateado aki tem tanta coisa boa aki em brazopolis tinha que ser mais explorado divulgado

Anônimo disse...

Eu concordo com o anônimo. Em Brazópolis acontecem coisas boas, mas quase ninguém prestigia. Só querem esses 'sertanejos' ( que de sertanejo não tem nada).Se ainda fosse aquele sertanejo de raiz, aí tudo bem, mas essas coisas de hoje, o tempo todo, ninguem merece! É tudo igual. Mas ainda tá bom...to começando a gostar deles. Meus Deus! Quando vejo passando aqueles carros com um som que chamam de funk, ou aquele das piriguetes, que sei la o que é, na maior altura, achando que o ouvido da gente é "pinico"! Socorro!!!!! Deviam ser multados por desrespeito ao próximo e ao meio ambiente. Poluição sonora! Poluição mental!
Acho que gosto não se discute, tudo bem, mas seria bom abrir um espacinho pra outras coisas. Isto se chama obesidade mental. A cabeça está cheia de porcarias. Pobre geração tão iludida pela mídia e pelos interesses comerciais.E o pior de tudo, uma mídia que incentiva sutilmente a ignorância!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.