6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de agosto de 2013

Bairro Teodoros já possui cobertura de telefonia móvel




Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro de Teodoros se torna realidade através de uma parceria entre a comunidade e a prefeitura. 

Nessa primeira fase mais de 60% do bairro já recebe sinal de telefonia móvel, e a expectativa e de que em breve essa parceria se estenda para ampliação da cobertura do sinal em 100% da comunidade.

17 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ótimo! Espero que em breve todos nossos bairros rurais tenham sinal...

Anônimo disse...

Bom dia! Será que nós moradores da cidade, vamos ter que fazer também uma parceria com a Prefeitura para consertar as ruas da cidade?????? O povo entra com o material e a prefeitura com a mão de obra. Porque tampar os buracos com areia, é o fim do mundo, é jogar o dinheiro do contribuinte no lixo.

Anônimo disse...

Fátima querida qual é a operadora?

Anônimo disse...

Qual foi a parceria que a prefeitura fez com a comunidade??? Se é que fez!!! conte para nós?? Ela prefeitura agora também possui direito de exploração de telefonia celular na região?? Não entendi??? Pois se a comunidade fez com a prefeitura a torre é dela???? como chama a operadora TEODOROBRAZ?

Anônimo disse...

Ichê o anonimo do dia 2 de agosto de 2013 10:51 logo acima falou TUDO se esta moda pega!!!. Mas agora no Brasil é moda, fazer parceria com CUBA para conseguir médicos, fazer um governo participativo, ter um governo transparente, Um governo sem preconceitos, um governo aberto,!! enfim um monte de palavras bonitas, chamativas,com a finalidade de nós dar a impressão que somos IMPORTANTES, UTEIS. etc.

Anônimo disse...

Qual a operadora afinal? é uma nova operadora de telefonia onde a prefeitura é a operadora??

Unknown disse...

Que bom, isso só valoriza a cidade, a Brasconect nesse ano ampliou também sua área de cobertura, colocando uma torre em Farias, uma em Teodoros, 2 torres no Bengalau, outra em luminosa, 2 em Bom Suscesso, e tem pré projetos para inaugurar mais uma em Cruz Vera, mais uma em Luminosa, e mais uma em Estação Dias.

Anônimo disse...

tem sinal la pq tem o presidente da camera senao tivesse esse vereador nem sinal teria

Anônimo disse...

já foi feito isso na outra gestão em Estação Dias, mas o sinal é péssimo, tem dias que dá sinal outros não. Pra colocar uma boa torre é muito cara, e a Prefeitura não vai arcar com tudo é claro, mas quebra o galho né. Esse sinal tem que ficar parado num lugar só senão some, não adianta muita coisa,aqui em estação Dias é uma porcaria, não resolve muito não.

Anônimo disse...

Qual é a operadora???

Anônimo disse...

Um importante esclarecimento a ser feito com relação ao sistema de telefonia móvel da comunidade de Teorodos é o fato de que o mesmo se comporta como uma retransmissora de uma ERB (Estação Rádio Base) que nada mais é do que as torres de celular que podemos ver na cidade. Em virtude das características geográficas da região, muitos locais não são contemplados com sinal de qualidade. O sistema de Teodoros capta o sinal da ERB localizada nas proximidades do bairro Santa Bárbara e o repete para Teodoros. Após a instalação, os técnicos responsáveis efetuaram medições e constataram que o melhor sinal foi o da operadora VIVO.

Anônimo disse...

Alguem sabe informar se o sinal esta atendendo o Bairro Arrozal?

Anônimo disse...

oi Fatima, boa tarde!! Então ja instalaram a repetidora!!!!
A pena é que ainda não esta funcionandooooooooo
Fui la ontem!

Anônimo disse...

Colocaram aqui em Estação Dias!!! Esta ajudando bastante!!! funcionando certinhoooo

Anônimo disse...

opa tiodoros ta ficando melhor do que brazopi oxente

Anônimo disse...

Esclarecendo o comentário com relação ao sistema instalado no Distrito de Estação Dias, os equipamentos foram trocados, bem como a engenharia utilizada na montagem dos mesmos. Segundo opiniões dos próprios moradores do local, a vila de Dias encontra-se com sinal de qualidade, DESQUALIFICANDO assim o comentário desinformado acima.

Anônimo disse...

Outra importante informação do ao sistema de Teodoros é com relação a alimentação (energia) da torre principal que utiliza energia solar e baterias para o funcionamento durante a noite. Em virtude das caracteristicas geográficas do local, ainda está em fase de adaptação para o completo equilibrio desse detalhe fundamental para o pleno funcionamento do sistema telefônico.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.