6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de agosto de 2013

Superintendente Regional de Ensino explica exoneração de diretor

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendi abaixo foi dito que:"Após a apresentação, os professores presentes fizeram questionamentos, observações, avaliações e propostas que julgaram necessárias para melhorar a qualidade do ensino. Sentindo-se ofendida com as colocações dos educadores, a senhora Nazaré, representante do NAPEM, deixou o recinto sem concluir a reunião, como estava programado. E ñ que a reunião ñ tenha sido realizada conforme agendada e dita no VT acima.

Anônimo disse...

O professor de Geografia, José Luiz Augusto afirma: “em nenhum momento os profissionais da educação se manifestaram contra a pessoa de quem quer que seja”.
Outro professor de Geografia, José Celso Nunes, concorda com o colega: “as críticas foram feitas ao processo político pedagógico, nada pessoal, não houve ofensa e sim as nossas observações para a melhoria da educação dentro do Major João Pereira”.
Pera ai quer dizer que críticas ao processo político pedagógico não podem ser feitas ???? Pera ai se fala tanto em administração transparente, democrática etc. Onde estão os princípios falados??? e defendidos?? Vivemos onde? num pais democrático?? afinal a educação é para nossos filhos e ou simplesmente moeda de troca quem é mais autoridade?? quem pode mais????

Anônimo disse...

O que??? Exoneraram um diretor? Se for saindo exonerar pessoal por ai!!! Por motivos banais como este ocorrido. Lembre-se tem coisas muitos mais importantes e sérias para se considerar e exonerar por ai.

Anônimo disse...

Estamos numa ditadura e nem percebemos,ditadura de prefeitos,de vereadores e de todos os políticos e autoridades desse pais.O povo não consegue elevar a sua voz,somos meros Votantes e servimos somente para pagar impostos.A educação no pais está uma vergonha.

Anônimo disse...

Sr.Wagner,tenho a certeza que sobrou para o sr. não é?

Anônimo disse...

se fosse lei exonerar por abandono nossa cidade nem politico tinha mais ,pois a coisa aqui em brazopolis ta feia o negocio e o povaõ eleger gente nova com novas cabeças deixar pra la essa mesmice essa falta de interrece pelo povo ,trabaho em itajuba e vouu falar pra vcs ta dando orgulho daquela cidade;o prefeito la e arrojado e batalhador e guerreiro itajuba vai fazer 4 creches 2 ja ta sendo feita vai ter um aeroporto ,vai ter uma escola tecnica federal e vem mais por ai ,enquanto isso brazopolis ainda ta chorando as chuvas de janeiro;trabaho la todos os dias pq se eu fosse depender da admistraçao trazer serviço para o povo eu ja tava passando fome

Anônimo disse...

Por isso a necessidade de colocarmos pessoas experientes em certos cargos ....

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.