6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de agosto de 2013

Chuva de granizo faz camada de gelo nas ruas de São Sebastião do Paraíso



 
Segundo bombeiros,alguns pontos ficaram com camada de 10 centímetros.

 Uma chuva de granizo que caiu no início da noite deste domingo (18) em São Sebastião do Paraíso (MG) deixou ruas intransitáveis, cobertas pelo gelo no município.
Através do canal VC no G1, o internauta José Marcio Ferreira Pedroso enviou fotos que mostram que a quantidade de pedras de gelo que caiu do telhado foi tamanha que invadiu a área de serviço da casa dele. Ele chegou a retirar um balde de gelo do local e até colocar cervejas para gelar.
"Nunca vi uma coisa destas na minha vida. O gelo foi caindo do meu telhado e chegou na casa. Tirei um balde de gelo, mas ainda tem muito mais do que isso. A chuva foi apavorante", disse o internauta por telefone.
Nota da Redação: Segundo o Corpo de Bombeiros, em alguns pontos da cidade, a camada de gelo chegou a 10 centímetros. Por causa da chuva, que durou cerca de 15 minutos, alguns acidentes e saídas de pistas foram registrados, mas sem gravidade. Conforme a assessoria de imprensa da Cooperativa dos Produtores Rurais de São Sebastião do Paraíso (Cooparaíso), uma estação meteorológica da cooperativa registrou ventos de 106 quilômetros por hora, com 17,8 milímetros de chuva por volta de 18h.

Fonte:  http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.