6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de fevereiro de 2016

Carnaval de Brazópolis mantém suas tradições e tem sucesso de público


Neste ano de 2016, a crise chegou aos pequenos municípios, e apesar de muitas cidades da região do sul de minas e pelo Brasil afora terem cancelado os seus respectivos carnavais, a Prefeitura Municipal de Brazópolis manteve esse tradicional evento, fazendo alguns ajustes, algumas economias, porém mantendo tudo aquilo que traz a marca de um dos maiores e mais tradicionais carnavais do sul de minas. Com o tema “Tá ventando alegria na terra do carnaval” a avenida recebeu cataventos como enfeites, idealizados pelo artista plástico André Vizotto, as Escolas de Samba desfilaram deslumbrantemente, o Tratorto da Madrugada completando 13 anos de existência, levou mais de 3 mil pessoas pelas ruas da cidade, sendo destaque em reportagem da EPTV, enquanto as 3 matinês e as 4 noites tiveram recorde de público mais uma vez, sendo notícia inclusive no G1. Uma novidade este ano foi à parceria com os comerciantes da Praça que se responsabilizaram pela contratação dos DJ´s que levaram a alegria aos foliões nas noites de festa. O Carnaval de Brazópolis manteve sua tradição e valorizou mais uma vez seus artistas, carnavalescos e bandas.
Destaque para duas grandes homenagens prestadas neste carnaval, ao saudoso Burela, músico brazopolense e a Vasco Chaves, eterno Rei Momo, ambos eternizados como personagens dos Bonecos Gigantes.

A Divisão de Cultura e Turismo agradece e parabeniza a todos os envolvidos para o sucesso de mais um grande carnaval de Brazópolis, aos enfeites do Palanque das autoridades feita pela equipe do CRAS, as Escolas de Samba: Associação CF, Avenida Unidos Brasil, União Brazopolense, Unidos de Vila Braz; aos Blocos: Bonecos Gigantes e E Nois; as Bandas Sorvete de Açaí, Suco de Laranja e Dona Conceição; ao Tratorto da Madrugada; ao Rei Momo Maylon Braga e a Rainha Brenda Carvalho; a toda equipe da Secretaria Municipal de Obras que são os responsáveis por toda a montagem e desmontagem da estrutura, além da manutenção e limpeza; ao apoio da PM; aos DJ´s Anderson Xavier e Achilles Salomon; aos comerciantes da Praça; a todos os foliões que participam dessa tradicional festa de nosso município.
A todos vocês nosso muito obrigado!




 












Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Administração. Beleza!

Anônimo disse...

Até que enfim os comerciantes fizeram alguma coisa, o racinha que só pensa em lucro e sugar a administração pblica e sonegar impostos hahhhh

Anônimo disse...

anônimo do dia 15 de fevereiro de 2016 08:24: És um doente mental? se for, peço desculpas pelo que escrevo a seguir. Racinha que só pensa em lucro, (ou melhor lucro não, pq lucro é quando você trabalha e empreende) são os sugadores da maquina publica, os comerciantes são quem salva Brazópolis, pois ainda geram algum emprego na cidade, ja que a administração que você os acusa de sugar, são incapazes de gerar empregos e fazer a cidade crescer.Se tu não és um retardado no minimo deve ser Petista ou algum rapaizinho atoa que vive nas custas dos pais e nem a louça lava para a mãe.

Anônimo disse...

Parabéns João Mauro e Equipe, você é o cara.

Anônimo disse...

nenhuma novidade na ajuda dos comerciantes em pagar os Djs, porque em administraçao anterior a essa esses ajudaram a pagar som nos finais de semana na praça pelo menos uma vez por mês.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.