6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de dezembro de 2012

REVELLION EM BRAZÓPOLIS


27 comentários:

Anônimo disse...

O APOIO DA PREFEITURA AI DEVE SER JA DA ADMINISTRAÇÃO 2013/2016 NEM KKKKKKKKKKKKK POR QUE SE DEPENDER DESTA QUE ESTA SAINDO HUMMMMMMMM.

MARCELO AUGUSTO

Anônimo disse...

Nada mais justo que o João Mauro contribuir com o show na virada do ano. A partir da meia-noite ele quem toma posse, e com certeza o show não começará antes disso.

Anônimo disse...

Triete o descaso da atual administraçao de Brazopolis ,com as festas de fim de ano!
Que o Joao Mauro nos compense com um otimo carnaval!!
Boa sorte Joao Mauro,acredito em voce!

Anônimo disse...

SHOW DA VIRADA

Anônimo disse...

Tristee mesmo, pois a obrigação é da atual administração, onde está o dindin do orçamento para as festas? Bonito o papel do João Mauro. Parabéns a ele pela participação nisso.

Anônimo disse...

depois de 9 meses vc ve o resultado...iiii nos vamo vee..dai nao adianta mais..=( calma pessoal calma...confiaram muito nesse João Mauro....

Anônimo disse...

Infelizmente não poderemos cobrar um otimo carnaval em 2013 da administração do futuro prefeito João Mauro,creio eu que orçamento para tal evento e para o ano todo de 2013 já foi aprovado pelo atual prefeito.

Anônimo disse...

E pior que a prefeitura nao quis nem montar o palco que apoio que ela esta dando em .

Anônimo disse...

Tem tanta gente que "fala pelos cotovelos"! Eu não vou julgar o atual prefeito. Alguém sabe se a prefeitura tem orçamento para isto? O João Mauro pode ter contribuído com a virada, mas a prefeitura também ajudou. Se voces estão criticando tanto, porque não dão patrocínio para algo melhor?

Anônimo disse...

e bom o povo ver essa administraçao que ta saindo, e o descaso que ela ta deixando a cidade pra que daqui a 4 anos esse mesmo pessoal naõ voltem com cara de inocentes ,pq brasopoliz ta uma vergonha naõ ter nem um final de ano decente e o fim do mundo mesmo !!!!

Pedro disse...

Só tenho algo a dizer: RIDICULO!!!
o atual prefeito parece criança, após uma péssima gestão com muitas brigas e "vingancinhas" contra a população, perde a eleição (nada mais justo) e retalia a própria cidade??? pelo amor de deus, isso é atitude de criança mimada, um administrador público jamais deveria fazer um papelão deste! as ruas estão incrivelmente esburacadas, sujas, cheias de mato, obras pela metade, etc etc.....
Só espero que a população lembre destes 4 anos por muito muito tempo e não eleja pessoas assim de novo....
Um abraço a atual gestão e até nunca mais!

Anônimo disse...

tem q cobra um otimo carnaval sim...ele grito la no palanque quando tava pedindo voto..q vai melhorar tudo agora vamos cobra e ai de nao fazeee...pq o carnaval na epoca dele tava meio acabado nessa administração q deu uma melhorada e boa...ainda mais nesse ultimo ano foi um otimo carnaval... e nao adianta fala q vai arruma casa nao q isso é conversinha pra nao faze...

Anônimo disse...

Está na cara que Josias não fez algo melhor porque perdeu. Fica feio para ele e triste para o povo de Brasópolis que a cada troca de prefeito tem a esperança de uma melhoria. As festas de Brasópolis já foram boas, isso até gente de fora comenta. Carnaval já foi beeem melhor, festas de finais de ano sem comentários. Hoje cada um está fazendo a sua festinha particular de final de ano e quem não pode tem que ficar aturando showsinho meia boca na rua para não ficar em casa. A cada vez que eu volto aqui menos tenho vontade de voltar. Brasópolis está regredindo e não estou falando só de festas não, estou falando em geral. A gente vê mais o povo se mobilizar ajudando asilos e tals e o prefeito nem no retrato. Não notei nenhuma mudança com o Josias na prefeitura e espero profundamente que o João Mauro nos mostre a mudança que tanto queremos.

Anônimo disse...

Tem comentários falando coisas sem noção, pois quem deveria estar fazendo o ultimo evento é o prefeito que esta deixando a administração e não onovo prefeito, ele não esta nem ai, pois quem esta fazendo o evento na praça hoje, são os comerciantes, pelo visto nem orçamento deixou, como manda a lei.

Anônimo disse...

Como o João Mauro vai contribuir para esse evento, se ele nem começou a administrar a Prefeitura ainda. Acorda povão!!!

Anônimo disse...

sera quando q nossos politicos vao trazer um cantor de peso pra nossa cidade pq verba pra essas coisas vem ,

Anônimo disse...

Tim Maia já morreu! este sim, era de peso. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É de dar risada, NADA agrada o povo de Brazópolis! Se não tem show, xinga. Se tem xinga mais ainda, dizendo que foi fraco e blá, blá, blá...Já sobre o Carnaval, o que querem ? Ivete Sangalo, Cláudia Leitte ? Vamos acordar, temos outras prioridades na cidade, ou vocês acham que tudo aqui gira em torno de festas ????

Anônimo disse...

FIM DA GESTÃO POLIS. ALELUIA!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus...a cidade na situação que está e o povo cobrando festa,carnaval...precisamos de emprego,de vida digna, aí sim as festas serão bem vindas!

Anônimo disse...

Algumas considerações:

1 - João Mauro ajudou sim, tirando do próprio bolso! "Acorda povão"

2 - Prefeitura não quis mesmo montar o palco e os comerciantes pagaram por esse show.

3 - Se o prefeito não quis nem "capinar" a própria cidade nos últimos meses, deixando aquele matagal por todo lado, vocês acharam que teria algo no reveillon?

4 - Após as eleições a cidade foi abandonada...

5 - Povo está mesmo confiando no João Mauro... Confiança é pra quem pode, não pra quem quer...

Sem mais

Anônimo disse...

E inicio da gestão GENUINO!!!

Leo disse...

Anônimo disse, anônimo disse, anônimo disse.... Fátima acho que voce deveria mesmo deixar de lado o que o anônimo disse. Eles falam , falam , falam....., mas tem medo de se identificar. Será que eles não tem certeza do que falam ? Queria muito falar com o anônimo da 11:45 ? Queria muito trocar uma idéia com ele. Deve entender muito de shows né ? Dá uma estrutura digna para aquela dupla lá . Na boa meu amigo , acho que voce não acompanha , procura saber na região sobre os dois.Fátima na boa pessoas de caráter tem nome !!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu nome na verdade é : Leonardo Vieira Silva ( Leo )para quem quiser deixar recado.

Fátima Noronha disse...

Prezado Leo. Se eu não aceitar os comentários anônimos, não tem mais comentários. Não é que pessoas de carater tem nomes. As pessoas querem se explessar, mas tem medo de perseguições, o que sabemos que acontece muito aqui. E também colocar o nome é muito relativo. As pessoas inventam um nome, até mesmo um e-mail pra comentar.
Então prefiro respeitar o "medo" dos anônimos e tentar filtrar os comentários. Afinal as pessoas tem o direito de dar suas opiniões sem medo de consequancias.

Anônimo disse...

com todo respeito essa ariana., e muito linda .

Anônimo disse...

Voce está certa Fátima. apenas fiquei um pouco chateado com as pessoas que não respeitam os artistas da cidade. Porque quando não tem dinheiro ou não tem uma estrutura boa, os artistas da cidade que acabam salvando as nossas festas. Nós sabemos muito bem da capacidade dos musicos da nossa cidade. Peço desculpas, não foi a minha intenção denegrir nenhuma pessoa que comentou , só não concordo quando pessoas "como esse das 11:45" falam asneiras como: "showsinho meia boca " . Peço a gentileza para esse anonimo conhecer um pouco mais sobre os nossos artistas e o que eles já fizeram e fazem pela historia da nossa cidade.Fátima o seu trabalho também deve ser respeitado . Voce também é uma artista da nossa cidade . Parabéns e novamente peço desculpas pelo comentario do dia 4 - 18:45 h
( Leonardo vieira silva )

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.