6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de setembro de 2012

TRIO FOLIA ARRECADA 250 KG DE ALIMENTOS PARA O LADMA!




O Evento "Trio Folia", que ocorreu no dia 08/09/2012, teve como prioridades arrecadar fundos para o Clube dos 50, e também  arrecadação de alimentos para o LADMA.

Podemos dizer que o Balanço do evento foi positivo, visto que obteve um publico aproximado de 400 pessoas e conseguimos arrecadar um total de 250 Kg de Alimentos não perecíveis.
O Evento teve como organização o Trio do Braz e a PHS Locações.

Agradecemos a Presença de Todos.

Abraços,  

TRIO DO BRAZ.
PHS LOCAÇÕES.

32 comentários:

Anônimo disse...

Uai... Mas tem alguma coisa errada ai... No ato da entrada, era obrigatório o Kg de alimento. Se teve um público de aproximadamente 400 pessoas, teria que ter arrecadado aproximadamente 400 kg tb...
Teve gente que entrou sem dar o kg??

Anônimo disse...

Concordo, acho que foi só para algumas pessoas, isto é uma injustiça.
E também a arrecadação deveria ser dividido entre as todas as entidades, pois todoas estão necessitando.

Helena

Anônimo disse...

150 pessoas entram para se divertir sem deixar nada para os necessitados. A falha não é dos organizadores dos eventos, mas das pessoas sem caridade para doar um quilinho de alimento.

Anônimo disse...

Não deram o kg, mas deram o cano. Kkkkkk

Anônimo disse...

É, sabe como é que é né, um quilinho aqui e outro ali acaba perdendo mesmo....

Anônimo disse...

estou sentindo falta das fotos antigas dos time de futebol. obrigado.

Anônimo disse...

Gente...pelo menos eles estão tentando ajudar o LADMA que precisa muito e estão prestando conta, dando uma satisfação. Se rendeu menos do que podia ter rendido não foi culpa dos organizadores e sim daqueles que acham bonito ser esperto e dar o nó!
Acho que não custava para ninguém levar um Kg de alimento e se divertir a vontade, mas cada um com a sua consciência...
Infelizmente parece que este tipo de atitude é contagiosa. Mas parabéns aos organizadores do evento. Precisamos de gente que faz!

Anônimo disse...

São 250 kilos de generosidade, de falta de fome para os menos afortunados do LADMA. Parabens ao trio, e garanto que tem gente que esta criticando aqui nunca arrecadou um grama sequer de alimento para a instituição.
Critiquem, reclamem, façam piadas com assuntos menos importantes como este.
Continuem com as picuinhas de fusqueiros, motoqueiros, Cemig, etc.

Anônimo disse...

Critiquem, reclamem, façam piadas e picuinhas, pois estamos numa democracia onde a liberdade de expressão é plena. Também temos que aprender a receber criticas, reclamações, piadas e picuinhas, por mais absurdas e falsas que sejam. Evoluimos quando mudamos os erros e não os acertos.

Anônimo disse...

Que vergonha para nossa cidade. Se fossemos sérios nosso LADMA não estaria necessitado. Depender de evento cultural para dar comida aos outros é desumano. Somos hipócritas, jogamos nossos problemas para debaixo do tapete. Poucos possuem uma conduta de verdadeiro cidadão e são estes os crucificados pela maioria hipócrita.

Anônimo disse...

Pois então ta sr. ou sra. "liberdade de expressão", queria saber se voce ia ter esta mesma mentalidade se um pai, ou mãe seu ou sua estivesse nesta instituição, dependendo da caridade de poucos e pessoas mesquinhas e hipocritas fazendo piadinhas e criticando àqueles que estão ajudando.
Tenha um pouco de responsabilidade social. Pare de blablabla de liberdade de expressão. Isto já é jargão de pessoas pequenas que acham que pode escrever tudo o que quiser sem ofender alguem.
Se voce se acha uma pessoa evoluida não critique ou apóie àqueles que estão fazendo o bem.

Anônimo disse...

Adorei esse blá blá blá de liberdade de expressão. É assim mesmo, todos podem dizer o que pensam, ninguém é obrigado a concordar com o outro. O que não pode é ficar nervoso, faz mal ao espírito, ao corpo e ao blog.

Anônimo disse...

O bem não esta acima da crítica.

Anônimo disse...

Então, o fim justifica os meios?

Anônimo disse...

Pois então ta sr ou sra responsabilidade social!

Anônimo disse...

Então, sr ou sra responsabilidade social, não é desumano depender da caridade de poucos?

Odeio Fusca disse...

Ta ai Sra. Stella Martins, do clube do fusca, façam algo parecido.
Organizem uma "Fusqueata Solidaria"....
Façam um desfile com seus brinquedinhos, passando de porta em porta, de comercio em comercio arrecadando mantimentos e materiais de higiene pessoal.
Isto sim chamaria a atenção de muitos cidadãos brazopolenses e não só um desfile sem propósito.

Anônimo disse...

É desumano não ser caridoso com ninguem.
É desumano ser critico com quem é caridoso.
É desumano ficar atras de um teclado, teclando asneiras, querendo fazer chacota com assuntos de cunho social.

Anônimo disse...

Cara ce ta sofrendo de fuscofobia.

Anônimo disse...

O comércio deveria mandar mantimentos e materiais de higiene por conta própria às instituições de caridade e não esperar os fusquinhas baterem em seus estabelecimentos.

Anônimo disse...

Oh seu odeio fusca, porque tanto ódio em seu coraçãozinho?

Anônimo disse...

nossa senhora da aparecida.,...mais que povinho tem essa cidade,nada ta bom, cruz credo ,se um dia tiver que passar por ai,sera de aviao.

Anônimo disse...

Desumano é ver como esta agora o LADMA. Espero que este blá blá blá tenha servido para que aconteçam mudanças significativas.

Anônimo disse...

Mas passa com o avião bem longe, se não ele cai aqui e vc nunca mais sai.

Anônimo disse...

Cuidado pro avião não bater no balão. Kkkkkk

Anônimo disse...

Não passa de avião não meu anjo, porque o campo de aviação esta interditado.
KKKKKKKKK......

Anônimo disse...

Lembrando para as pessoas que criticaram no começo desses comentários que você pode criticar a vontade que com a sua critica eu sempre vou estar fazendo algo para ajudar, lembrando que as pessoas que não levaram o quilo é porque não quiseram ou não viram escrito no cartaz ou foi pessoas que resolveram de ultima hora, etc. Se você pensa que levei para minha casa esta enganado Graças a Deus estou bem. Mas a maioria levou isso que importa e conseguimos pelo menos 3 semanas de almoço e janta para o LADMA. E outra coisa só mandamos para o LADMA porque eu consultei pessoas capazes de me passar essa informação da necessidade de cada entidade. Mas afinal só quero perguntar para você que critica só 4 perguntinhas:
O que você já fez por Brazópolis?
Já ajudou alguma entidade?
Já ajudou alguém?
Já se ajudou?

Eu posso falar isso pois meu curriculum social esta recheado de ajuda que vem de longas datas poderia passar todos aqui para você ver mas não caberia. Que pena que não posso passar um pouco para você. Seria bem legal pois já notei que você é incapaz, pois perde tempo atrás de um computador criticando o bem que as pessoas fazem. Vai se curar você é doente.
Fica sossegado que vou assinar meu nome.
José Claudio Bernardo


Anônimo disse...

Isso aí Jose Cláudio!

Fátima Noronha disse...

Concordo com o Zé Claudio. Infelizmente as pessoas que mais criticam são as que menos fazem. Não é culpa dos organizadores do evento se a cidade tem um monte de gente avarenta que não pensa no próximo.
Custa muito gastar alguns poucos reais para ajudar o próximo?
É que eles tem que economizar pra beber mais, encher a cara e se divertirem.
E se prestarmos atenção, os que doaram os alimentos são os que menos podem. Os que são filhinhos de papai e tem grama à vontade pra gastar são os que menos dão.
Isso mesmo, críticos de plantão, critiquem quem faz, não façam nada e por inveja ou incompetência ficam criticando quem faz.
Vc já visitou o LADMA? Já viu as necessidades deles? sabe qtos internos têm? Sabe de quanto precisam pra manter aquele lugar?
Espero que vc, criticador acomodado,seja muito rico, tenha uma família bem grande, para que, quando ficar velho não precise de ninguém.
Não faz nada, não ajuda em nada??? então fica aí quietinho que vc dorme. Mas será que dorme com a consciência tranquila?

Anônimo disse...

Foi o que eu comentei a respeito do anonimo(a) que vem com esse papo de liberdade de expressão com relação a este assunto. É muito triste ver que tem pessoas que ironizam uma ação social como esta promovida pelo Zé Claudio. Não vi ninguem comentando, "poxa que legal, vou promover algo parecido", mas sim pessoas brincando ou acusando se a quantidade de alimento arrecadado com batia com o numero de pessoas presentes no local. Pensem na satisfação de quem hoje la no LADMA podendo se servir de um prato de arroz e feijão fornecido por este pessoal do trio.
Não é engraçado fazer piada com este assunto.
As pessoas que estão ali internados, ja carregam uma carga psicologica muito pesada, pois ja passaram ou por problemas de saude, ou por problemas familiares (abandono), enfim, ja sofreram demais para poder virar motivo de zombaria de pessoas mesquinhas que se divertem com qualquer assunto, seja este serio ou não.
Parabens Zé Claudio e demais integrantes do grupo pelo ato de caridade e não deixem de promover o bem por conta destes que tentam desmerecer suas ações.
Fatima, lance um desafio àqules que tanto criticaram aqui, para ver se surge alguma ação do bem que possa ajudar aos que tanto precisam. Se acham pouco 250KG de alimentos, alguem consegue arrecadar mais?

Anônimo disse...

De onde vcs tiraram essa teoria de quem critica é o que memos faz? Quem disse que é culpa dos organizadores a avareza da cidade? Então o problema esta na pingaiada e nos ricos? E criticar a critica desqualificando seu autor é prova de falta de preparo das pessoas.

Anônimo disse...

Nunca discuto com pessoas burras, elas vão me arrastar ao nível delas e ganhar de mim por ter mais experiência em ser ignorante.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.