6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de setembro de 2012

Parabéns, Maria Clara!



Maria Clara,  você completa 5 anos! E hoje eu comemoro não apenas o seu aniversário, eu comemoro a imensa felicidade de ter você na minha vida. Já por 5 anos!
 Você que veio pra me ensinar! Me ensinou a ser mais responsável, me ensinou a dividir, me ensinou a ter mais paciência, me ensinou a ser criança de novo! Você também veio pra me ajudar e tirar um pouquinho a mamãe do meu pé, né?!

PARABÉNS! FELICIDADES INFINITAS! 

Que Deus lhe abençoe todos os dias de sua vida e que todos os anjos lhe protejam! Você merece tudo de melhor que possa existir no mundo! Obrigado, por tudo! Saiba que não tem um dia aqui que você não me faça falta, mas estamos juntos em cada segundo!

TE AMOOOOOOOOOOOOOO
MIL BEIJOS E ABRAÇOS!

Duann

Linda, Maria Clara!
Os votos do Duann também são os nossos votos!
Parabéns, querida!
Todos nós a amamos muito!

Maria Clara é a irmãzinha do Duann, filha de Lina Lúcia e Douglas que completou 5 aninhos no dia 16 de setembro de 2012.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.