6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de setembro de 2012

Minha terra (Brazópolis) – Dico Faria



    
Tu foste a inseparável companheira
    durante a minha infância e adolescência...
    O tempo mais feliz de uma existência,
    fase de amor, lembrança tão fagueira.


    Foste em meu lar também a luz pioneira...
    E aos olhos de meus filhos foste a essência
    do amor, da vida. E deste-me a vivência
    de amigos bons, de gente hospitaleira.


    Agora estou distante. Mas um dia
    hei de encontrar de novo essa alegria
    que não pude trazer quando parti.

    E juntos, pela vida que me resta,
    irei sentir meu coração em festa
    até chegar meu fim junto a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.