6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de setembro de 2012

3º ENCONTRO DE FANFARRAS E BANDAS MARCIAIS EM BRAZÓPOLIS
































FOTOS DE JNOGUEIRA

13 comentários:

shyrlei disse...

sou mae de aluno q toca na fanfarra municipal de brazopolis e gostaria q as autoridades competentes,olhassem com mais carinho pra essas crianças.pois elas sao o nosso futuro.a fanfarra de brazopolis esta necessitando de instrumentos novos.qdo fomos em outras cidades ficamos de boca aberta com os instrumentos e a disciplina q as outras fanfarras possuem.por favor sras autoridades pensem no caso.obrigada.

Anônimo disse...

Nossa fanfarra é tão desorganizada... Olhem na penultima foto o flagrante, tem um cara no meio das meninas que ta atrapalhando todo mundo....
O relaxo...

Anônimo disse...

o q é "marciais"?

Fátima Noronha disse...

São bandas que apresentam músicas com um ritmo mais forte. A Banda Marcial incorpora movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical, normalmente utilizando duas classes de instrumentos musicais que são os metais e a percussão.

Anônimo disse...

Oi anônimo do dia 20 às 15:21. O "cara" no meio das meninas é o monitor/instrutor da fanfarra.

Anônimo disse...

É uma pena! Me lembro que anos atrás tinhamos milhares de pessoas assitindo os desfiles de 7 de setembro e aniversário da cidade! Hoje, se contar, temos menos de 100 pessoas assistindo...
É lamentável ver isso!

Anônimo disse...

que pena as pessoas ficar recolhida em casa dentro do seu ego,nao prestigiar um evento como esse,nao existe mais civismo,as escolas tem que voltar a ter aulas de moral e civica. obs. preferem ficar em casa esperando a morte chegar.

Anônimo disse...

antgamente a praça ,a avenida,era pequena para tanta gente.desde o meio da avenida ate a casa do noe serpa ,quem chegava atrasado nao via o desfile.

Anônimo disse...

Acho que deveriam dar água aos alunos participantes coitados, pois ficar fazendo malabarismo no sol sem água é duro viu!! Acho que as mães e pais de alunos(as) deveriam exigir da direção das escolas mais atenção para com os meninos(as).

Anônimo disse...

sò àgua nâo basta as nossas crianças merecem mais carinho,os prefeituraveis nao estao nem ai nao e filho deles que estao la desfilando.pra começar olhem o regasso dos instrumentos.aquela roupa que deve ser um forno.so porque meia duzia de pessoas acham bonito,todos tem que usar.autoridades competentes por favor olhem este lado o ano que vem .estamos no aguardo ta?

Anônimo disse...

Bom , em primeiro lugar gostaria de dizer que ninguem é obrigado a tocar na fanfarra, toca quem tem interesse e vontade. Assim como todas as cidades, as bandas Marciais e Fanfarras tem um uniforme, que se vocês perceberam não muda muito, quase todos são calça e camisa de manga complida...Isso é um uniforme apresentavel( Mas isso ninguem percebe né, só sabem criticar), penso que as pessoas deveriam valorizar mas as coisa, ver mais o lado possitivo, e deixar de criticar tanto.... só assim a Cidade vai crescer. Fica a dica!

Anônimo disse...

Caros comentaristas,

Acredito que tenha pessoas mal informadas, pelo que sei foi oferecido um belo almoço a todos os participantes das Fanfarras e Bandas Marciais e na avenida teve distribuição de água durante todo o desfile.

Anônimo disse...

Realmente anônimo do dia 27 de setembro de 2012,das 08:55,estive presente no evento e também pude comprovar que as suas informações estão corretas.
Penso eu que as pessoas deveriam se informar melhor,antes de fazerem criticas destrutivas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.