6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de outubro de 2011

DEBINHA, NOSSA "MENINA DE OURO" É PRATA NO PAN!

Debinha, você fez  gol, passes maravilhosos, lutou, teve garra, batalhou muito, foi guerreira. Mostrou um futebol bonito, com muita vontade de vencer e é isto que importa.

Nós todos torcemos, gritamos, vibramos e choramos com você.

Para nós brazopolenses não importa se a seleção conseguiu ouro ou prata. O que é importante pra nós é que você continua sendo a nossa "Menina de Ouro".

Decepções fazem parte da vida! O importante é fazer a "sua" parte e você fez.

Levanta a cabeça! Deixa de chorar, pois você deu o seu melhor e merece toda nossa admiração e respeito.

Nos orgulhamos muito de você, amiga!
Parabéns!



10 comentários:

Ana Paula disse...

Eu acho que o técnico não deveria ter escolhido Debinha pra bater o penalti. Deveria ter escolhido uma jogadora mais experiente. Uma coisa é estar no calor da jogada, onde Debinha fez bonito, driblou, deu rolinho, fez passes lindos, outra é ali, em frente ao gol, num momento de tanto nervosismo. Mas o que iomporta é que ela fez muito, se destacou, nos orgulhou. Parabéns pequena Grande Debinha!
Nós amamos você!!!

mario carvalho disse...

Valeu Debinha! Honrou o nome de Brazópolis. Teve a coragem dos vencedores e não a covardia dos perdedores. O que vale é a disputa, a peleja, ganhar é apenas um senão! Os melhores jogadores de hoje e do passado já erraram penaltis. Se destacou e terá uma brilhante carreira. Oportunidades surgirão! Abraços! Mario Cintra Brasília- DF

Anita disse...

Medalha de ouro ainda seria pouco pra essa menina!! Acompanhei todos os jogos, e para mim, só existia ela em campo!!! Debinha, virei sua fã... Torci, vibrei, rezei e chorei com vc... Muito sucesso na sua carreira!!! Sei que vai longe!!!!

Anônimo disse...

Ana Paula: geralmente são os jogadores ( jogadoras ) que pedem ao treinador para bater as penalidades e fazem isso quando sentem que estão bem.Errar faz parte do jogo, pois o goleiro está lá para impedir.Parabéns a Debinha pelo torneio e pela personalidade ao assumir a responsabilidade da cobrança.Zico, Platini, Baggio, Rogério ceni...todos já erraram penalidades! Só perde quem bate!!!
Valeu Debinha!!!!Parabéns!Brazópolis se orgulha de você!!!
Francisco Afonso pires de rezende Oliveira

Anônimo disse...

Debinhaa..

Nao é a perca de uma batalha que tiraa o Brilho de uma Guerra !

e vc é uma guerreira "Menina de Ouro". ainda vai crescer muito profissionalmente.. pode apostar !

Juninhooooo

shyrlei disse...

quero ver o que o povo da cidade vai fazer pra recebe-la.ela merece ser recebida com muita festa que eu sei que ela gosta.valeu ai Debinha pela sua raça e coragem.

Paulo Egydio, Campos do Jordão/SP disse...

Parabens Debinha pelo futebol maravilhoso que voce apresentou, deu muito orgulho a nós brasileiros e principalmente a nós Brasópolis pelo fato de poder ver a primeira brasopolense vestindo a camisa da seleção brasileira, tropeços acontecem e dão maturidade. As olimpiadas de Londres 2012 vem aí e você com certeza vai estar dai vai ser diferente e muito melhor.Que Deus te abençoe e dê muita alegria. VALEU!!!!!!!!!!!!

Elizabeth Faria disse...

Parabéns , vc fez o que pode , e nem tudo o que a gente quer as vezes não consiguimos , mas temos que ter esperança e fé , no próximo vcs estarão lá e trará o ouro , mas a prata para vcs valerá um ouro lindo ,,, Parabéns Debinha e bola pra frente .... que chegaremos lá ...

Ronaldo disse...

Debinha, aki Ronaldo,o RÔ,como carinhosamente vcs aprenderam a me chamar com tanto carinho que um pai recebe de uma filha, Obrigado por ter sido aki também uma atleta muito dedicada, Ronaldo Ex técnico Sel Lorena, quem foi carinhosamente tirar vc para vivenciar o jogos regionais de 2007, jogando Futsal, futebol de Areia , o beach Soccer e Futebol de campo em 15 dias rsrs , vc achou o maximo todos aqueles dias apenas jogando futebol e curtindo a praia com as garotas daquela equipe maravilhosa.
Dida,Buba,Milena,Edilaine,Renatinha,Dilma,Cintia,Edmara,Pamela,Debinha,Thaiane,Leandra,Camila, Tamiris,Suelem,Emanuelly,Thais Camila, Daiane,Elaine ai estão todas a meninas de sua primeira participação fora da Equipe de Brazopolis te desejando também muito Sucesso.. Bjus Técnico Ronaldo, Tonho Teixeira e Foião Treinador de goleiras.

Izabel Morais disse...

DEBINHA

CONCORDO COM VC SHIRLEY A DEBINHA TINHA Q SER RECEBIDA COM MTA FESTA MESMO!!!

E Q ELA VÁ PRA BRAZOPOLIS E Q A FESTA SEJA EM UM FINAL DE SEMANA Q DE PRA MIM IR PRAIH...

O BLZ É UM ORGULHOSO DIZER Q EU MORAVA NA MESMA RUA Q ELA RS

DEBINHA VC MANDOU BEM VIOO E DEUS VAI T GUIA SEMPRE!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.