Gazeta Esportiva
Nesta quinta-feira, a atacante da Seleção Brasileira feminina de futebol, Debinha, completou 20 anos e, de quebra, pôde se presentear. Ela marcou o primeiro da vitória por 2 a 1 sobre a Costa Rica, em partida válida pela segunda rodada dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.
"É uma grande felicidade ter me presenteado. Além disso, poder jogar na seleção principal, entrar em campo e fazer gol não tem nada melhor. Consegui colocar meu futebol moleque em campo e consegui ajudar a equipe chegar à vitória", afirmou à TV Record após o jogo.
Com o resultado, o Brasil, que é atual campeão pan-americano, dividiu a liderança com o Canadá (ambas as seleções somam seis pontos, quatro gols marcados e um tomado). A respeito do confronto que definirá a ponta do Grupo B, Debinha foi condizente com o seu estilo de jogo.
"Canadá é um time forte. Mas agora é se recuperar, manter o foco e ir para cima delas para buscar a vitória novamente", disse a atleta do Centro Olímpico, de São Paulo.
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/10/jogos-pan-americanos-2011-futebol/apos-se-presentear-debinha-mira-jogo-contra-canada-vamos-para-cima-delas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.