6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de agosto de 2013

PREFEITO JOÃO MAURO SE ENCONTRA COM A PRESIDENTE DILMA.





Prefeito João Mauro se encontra com a Presidente Rousseff Dilma e discute novos investimentos para Brazópolis, visando melhoria na qualidade de vida do cidadão, emprego e renda, e desenvolvimento.

27 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas invejosas irão falar que essa foto é montagem. Comentários chegando em 3,2,1...

Anônimo disse...

Pode ter certeza sempre existe um babaca de plantão.

Anônimo disse...

Fatima cade meu comentário?

Anônimo disse...

Inveja de que?de passar a vida puxando saco e a cidade estar afundando?Se liga cara,o mundo mudou,evoluiu, e voce ficou pra trás junto com seu pensamento pequenininho.É uma pena a cidade pagar caro por causa de cabecinhas assim tão bobinhas.

Anônimo disse...

o prefeito tinha que pedir a dilma e trabaho para brazopolis ,sera que ele lembrou de falar pra ela que brazopolis naõ tem trabaho ,que a maioria das pessoas tem que ir embora por falta de serviço,e triste mais e a verdade votei acreditei e me decepcionei um ano ja se vai e brazopolis nada ,nada,nada,acho uma vergonha quando passa carro de som anunciando que tal cidade ta precisando de trabahadores sera que a cara dos nossos governantes naõ queimam de ver uma coisa dessas outras cidades retirando os trabahadores daqui pq aqui a cidade naõ tem capacidade de abrigar os trabahadores e vai ficar asim mais 3 anos pq a cabeça dessas pessoas naõ mudam ,

Fátima Noronha disse...

Cadê, seu comentário que não postei anônimo?
Era muito bobo! rsrsrs

Anônimo disse...

É a verdade dói né fatima, bobo ou não tem que ser postado ou então pra que esse blog? Ou tá com medo de ser prejudicada pelo Excelentíssimo? é um ninho de cobras mesmo.

Antonio Claret disse...

Quem pagou a viagem e estadias, o povo?????????????

Anônimo disse...

O comentário meu também não foi colocado.Que feio Fátima.Assim você está perdendo seu cartaz,eu mesmo decidi que não vou mais acompanhar esse blog.Afinal,puxa saquismo tem limite.

Fátima Noronha disse...

COLOQUEM SEUS NOMES VERDADEIROS QUE EU POSTO SEUS COMENTÁRIOS. MUITO CÔMODO, VCS SE ESCONDEM ATRÁS DO ANONIMATO E FALAM O QUE QUEREM. SE FALAM COISAS LÓGICAS E VERDADEIRAS PQ NÃO MOSTRAR A CARA?
SE EU POSTAR TUDO QUE CHEGA, MEU BLOG VAI VIRAR UM BLOG DE FOFOQUEIROS. E ESTE NÃO É O MEU OBJETIVO.

Anônimo disse...

Fátima,também fiz comentário e não foi colocado,se voce nos da o direito de ser anonimo então tem que arcar com as consequências.Dar palpite no encontro do prefeito com a Presidente não é fofoca é só minha opinião.Tenho que admitir que este anonimo aí decima tem razão é muito puxa saquismo.Também prefiro não passar mais por aqui.

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que o povo não reclama sem motivo,a cidade está bem ruinzinha mesmo,sem rumo algum.O chato é que as pessoas nem podem ser verdadeiras e reclamar ou fazer parte deste grupo Brazuni porque caracteriza um Incômodo Político,é muita gente trabalhando na prefeitura e nas poucas industrias e todos tem medo de perder o emprego,tudo está interligado.è difícil em Brazopolis botar a cara de fora,as pessoas se escondem no anonimato porque se sentem a vontade pra falar o que amargam todos os dias e isto é muito triste.Estamos todos presos,somos todos escravos do Sistema e da mesmice:bater sempre na mesma Tecla.

Fátima Noronha disse...

Quero que vocês entendam que não são suas opiniões que eu barro nos comentários, mas sim o modo que as escrevem. Falam coisas que não tem certeza, usam xingamentos, são debochados, mal educados.
Existem várias maneiras de dizer as coisas. Sejam mais educados, mais compreensivos, menos agressivos, assim postarei todos. Estou me resguardando de problemas. Problemas estes que vocês anônimos me criam. Não é pq pensam assim ou assado e que dou abertura para os anônimos é que vcs podem falar o que bem entendem, do modo que querem.

Anônimo disse...

Que retrato é aquele atrás, não é mulher a nossa presidente ? É muito amor.

Anônimo disse...

Meu comentário também não apareceu.Eu só disse que grande bosta ele tirar foto com a Dilma,mas é o que continuo achando.Se ele tivesse tirado uma foto com o Papa ou com Joaquim Barbosa aí sim ia achar fantástico.

Anônimo disse...

Dá pra notar que não é montágem,mas também que diferença faz???Brazópolis está indo de mal a pior.Saudades do último prefeito.

Anônimo disse...

Meu caro prefeito, vc não faz é porque não quer mesmo, porque tem tudo nas maõs, porque não faz?olha a imundisse de nossa cidade, tá na hora de mudar até foto com a disma vc tirou e ai?

Cidadão disse...

Não entedi vão leiloar,é isso?
Qual a importância para nós brasopolenses tem essa foto?

Anônimo disse...

Fico pensando, porque tem gente que tem tanto Ciúme do João Mauro.na próxima eleição candidate a PREFEITO.

Anônimo disse...

Fico pensando, porque tem gente que tem tanto Ciúme do João Mauro.na próxima eleição candidate a PREFEITO.

José(U.A) disse...

Com as" bolsas" "o toma lá da ca" "quem está não quer sair" "minha casa minha vida" Com essa mordomia de quem está e o povo que não sabe, desconhece seu direito, se entrega fácil.Para derrubar tudo isso só indo para ruas e mostrar que não estão fazendo nada, assim um outro pode entrar.

Anônimo disse...

Quem pagou a viagem e estadias, o povo?????????????
14 de agosto de 2013 15:55
Pergunta ao Sr.Antonio Claret.

O Senhor na qualidade de prefeito da cidade o senhor viajaria para Brasília com recursos próprio?
Se a resposta for positiva, meu voto é seu.


Anônimo disse...

Não é questão de ter ciúme do João Mauro.A questão é a seguinte:Confiei nele,dei meu voto para ele e vejo a cidade às moscas.Você aí de cima que colocou o mesmo comentário duas vezes,dá pra contar onde está se vendo melhorias na cidade?E tem mais,com a popularidade tão baixa da Dilma,porque eu iria querer tirar uma foto ao lado dela?Faz me rir seu bobinho!

Anônimo disse...

Votou nele, confiou nele, como ele não te deu um emprego na prefeitura, PORRETE NELE.KKKKKKKKKKKKKKK

Flora Gomes disse...

Que bom este prédio ser patrimonio público,mais espaço pra atividades culturais e os bonecos gigantes se sentem mais seguros.Uma reforma bem planejada o espaço pode ser bem aproveitado.

Anônimo disse...

KKK,eu ter ciúmes do Sr João Mauro?Eu até ficaria com uma pontinha de inveja se o visse abraçado ao Caetano Veloso,Chico Buarque,etc.Prefiro abraçar meu cãozinho.Quanto a querer me candidatar a prefeito,nunca passou pela cabeça.Só queria vê-lo tirando fotos das melhorias que ele tem feito em Brazópolis.

Anônimo disse...

Ele não me ofereceu emprego,primeiro porque já sou muito bem empregado,segundo jamais trocaria meu voto por um emprego e terceiro que o emprego que ele oferece é temporário.Emprego assim muito obrigado.E você,tá tendo algum lucro por enquanto?KKK

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.