6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de maio de 2013

Quarta-Feira, 8 de Maio de 2013 - 6a Semana da Páscoa - Pe. Luiz Cesar Moraes



Paz e Bem em sua Caminhada Pascal, aguardando a Despedida de Jesus aqui da terra.

Evangelho (João 16,12-15)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

        Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu”.
- Palavra da Salvação.

Jesus está preparando sua Despedida, não para nos "deixar na mão", mas para que venha o Espírito Santo. Abramos nosso coração.

"Esta é a ocasião: Valei-me, Senhora da Conceição!" (Beata Nhá Chica)


Meu AOB!

Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o novo pároco incentivem as crianças a participar das missas, voltando a celebrar a missa das crianças.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.