6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de abril de 2010

ilustre brazopolense- vasco chaves



Um bravo lutador, sempre se erguendo ao final de cada batalha da vida. Marido dedicado e ótimo pai, criou os filhos com amor e os ensinou a retidão e o respeito.
Vive a vida com toda a intensidade a que tem direito. Um “palhaço”, no bom sentido da palavra, capaz de divertir com naturalidade, de contar piadas, de ser engraçado. Vive rodeado de amigos, sempre com um sorriso, um elogio, um “causo” engraçado pra contar... ninguém consegue ficar triste perto dele. E quem não se sente melhor quando ouve aquela sua gargalhada gostosa? E não há ninguém que já não tenha esquecido as tristezas quando está com ele.
Exímio dançarino, ótimo ator, excelente cantor...
Mas, para nós, ele é muito mais: Um homem de caráter, honesto e digno. Um dedicado e leal amigo a quem muito admiramos, respeitamos e prezamos.
Qualquer lugar se ilumina com sua chegada.
Vasco Chaves, você é nota 1000. Agradecemos os momentos agradáveis que temos junto de você. Que Deus o conserve por muito tempo junto a nós, sem nunca perder essa sua alegria contagiante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Fatima por valorizar tantas pessoas maravilhosas de Brazopolis assim como tio Vasco.
Parabens por este blog, e muito bom ter este gostinho do Brais e matar a saudade daqui de longe.
Obrigado tambem pela enfase de valorizar a nossa terra.
Abracos e continue sempre.
Aloisio

Claudia S. Chaves disse...

Obg Fatinha pela homenagem. Vc sempre me dando a alegria por tecer elogios aos meus pais. Papai realmente se faz presente pela sua vontade de viver sempre sorrindo. Infelizmente Deus levou nossa querida mãe. Estamos tristes agora, pois nossa grande alegria se foi. Mas a vida segue em frente e confiamos em Deus e pedimos que a alegria volte a reinar em nossa família com mamãe sempre presente em nossos corações. Bjos!!

LUIZ EDUARDO SPIZZIRRI CHAVES disse...

VALEU FATIMA

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.