6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de abril de 2010

Chapeuzinho Vermelho na imprensa e as diferentes maneiras de contar a mesma história.

JORNAL NACIONAL: (William Bonner)-"Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…”.
(Fátima Bernardes)- "… mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia”.
FANTÁSTICO: (Glória Maria)-”… que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?”.
CIDADE ALERTA:(Datena)- “… onde é que a gente vai parar? Cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva… Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo,não tenho medo de lobo, não”.
JORBAL DA RECORD:(Boris Casoy)- "Apesar dos esforços dos caçadores, o lobo mau devorou uma garotinha e fugiu. A polícia só chegou depois que o lobo já tinha foragido. Isto é uma vergonha!!!!”.
REVISTA VEJA:"Lula sabia das intenções do lobo!"
Vê se pode...
*Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
*Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... não pague as suas contas.
*Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
*O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.
*Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.
*É melhor encontrar uma pedra no caminho do que duas nos rins.
*Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada. Do contrário você terá de aturar um bêbado acordadíssimo.
*Cada dia que passa sobra mais mês no fim do meu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.