6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de abril de 2010

ILUSTRE BRAZOPOLENSE - D. Isa F. Guimarães


Uma mulher que, apesar da aparência delicada, de frágil não têm nada. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma, um espírito iluminado e uma essência muito especial. Apaixonada pela vida, por sua cidade, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade forte, única e sempre de uma sensatez admirável. Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas.
É um exemplo digno de admiração, uma verdadeira guerreira.
Professora brilhante, deixou em seus alunos gratas recordações pela sua afabilidade no trato, respeito e amor com que conduzia cada um deles mostrando-lhes o caminho certo.
seu incansável trabalho resgatando a história de nossa cidade, faz dela uma pessoa ainda mais especial e todos as gerações que nos sucederão poderão orgulhar-se de saber do seu passado.
Diante de tantos atributos, consigo entender porque todos nós a queremos tão bem, e no quanto Deus foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.
Feliz, abençoada e privilegiada é a pessoa que tem a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a sua...
D.Isa Faria Guimarães, sentimo-nos orgulhosos em tê-la como nossa conterrânea!

2 comentários:

Oficina Maria Guia disse...

Dª Isa é uma professora inesquecível, uma amiga para todas as horas e uma cidadã ilustre.Modelo de força e dedicação.Adorei a homenagem.

mercia maciel torres disse...

tenho muitas saudades dela...foi minha primeira professora do prezinho, no ano de 1973,ainda me lembro que nos levava até sua casa, p ouvirmos historinhas nos dicos de vinil...D.ISA, é muito querida , embora não a vejo a anos...ela faz partes das melhores lembranças da minha vida.um forte abraço a ela , c muita saudade, e que DEUS continue a abençoando...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.