6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de abril de 2010

COB: “Círculo de Orquidófilos de Brazópolis”

Fundação: 29/10/2000
Sede: Travessa Tobias Pereira, nº 10 – Centro
Sua fundação se deu no dia 29 de outubro de 2000, mas somente em 2003 o COB associou-se ao CAOB, que é a Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil, certificando a associação a realizar exposições nacionais de orquídeas.
Através das exposições, o COB divulga a importância de preservação e cultivo adequado das orquídeas, sempre procurando despertar nos visitantes a valorização da nossa flora. Traz para Brazópolis pessoas vindas das mais diversas cidades, contribuindo para o turismo e a economia local e favorecendo a propaganda boca-a-boca, que agrega para o município clientes potenciais.
O COB reúne pessoas interessadas, amantes e perpetuadoras das orquídeas e cria laços de amizades por onde passa, tendo todas as cidades um carinho muito grande por seus membros.
O COB completou, no dia 28 de outubro, 8 anos de sua fundação e realizou a 6ª Exposição Nacional de Orquídeas nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Reuniu 12 cidades do Estado de Minas Gerais e São Paulo. Passaram por esta exposição no clube Wenceslau Braz de 900 a 1000 visitantes nestes 3 dias.
Atualmente o COB consta na gestão 2006/2009 com a seguinte diretoria executiva:
Presidente: Lenita Martins Renó Noronha; Vice-Presidente: Augusto José de Carvalho Neto; Secretária: Maria Romeiro Noronha; Tesoureira: Luciene Maria R. Noronha.
Na oportunidade, o COB agradece a todos os patrocinadores e colaboradores de nossa comunidade o apoio que muito fortaleceu a realização da exposição.
A Associação está de braços abertos para receber novos sócios que desejarem participar e ao mesmo tempo aprender a cultivar esta encantadora planta. Quem pretender associar-se pode se comunicar com o endereço acima citado.

A diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.